Estado de Desenvolvimento do Fortnite Competitivo — Parte 1

17.01.2019
Por Equipe Fortnite
E aí, pessoal.

Estamos dando início a uma série de publicações com o objetivo de comunicar nossa atual filosofia do modo competitivo. Vamos lançar três partes sobre aprendizados recentes, a competição Fortnite como um todo e futuros conjuntos de recursos. Vamos nessa!

Ano passado foi um ano valiosíssimo em experiências de aprendizagem para toda a equipe do Fortnite Competitivo. Nos últimos seis meses, tivemos 33 competições on-line oficiais na América do Norte e na Europa, e duas grandes competições off-line. Essas competições somaram aproximadamente US$20 milhões em prêmios concedidos a quase 1.000 jogadores. Cada uma dessas competições está ajudando a desenvolver, evoluir e moldar a experiência competitiva do Fortnite. 

Lançamentos de Patch e Competições

Valorizamos a habilidade que os jogadores têm de adaptarem-se à evolução do jogo ao longo do tempo e acreditamos que essas mudanças mantêm o Fortnite inovador para todos, incluindo jogadores, competidores e espectadores. Dito isso, queremos que os jogadores tenham um tempo razoável para ajustarem suas estratégias após grandes mudanças que impactam a jogabilidade, por exemplo, antes do lançamento das competições oficiais do Fortnite. Esse intervalo de tempo pode variar de alguns dias a uma semana após um lançamento.

Isso começará com o Australian Open, uma competição que contará com os principais modos do Battle Royale e algo que continuaremos a levar em conta nas competições ao longo de 2019. Continuaremos atualizando o Fortnite semanalmente, porém, no caso de grandes competições oficiais do Fortnite, podemos fazer ajustes para acomodar as necessidades da competição. 

Fiquem ligados para mais informações sobre o Fortnite Competitivo!