Estado de Desenvolvimento do Fortnite Competitivo — Parte 2

31.01.2019
Por A Equipe Fortnite

E aí, pessoal.

Estamos de volta com a Parte 2 da nossa série sobre o Fortnite Competitivo e prontos para compartilhar mais informações sobre o que vem por aí e sobre a nossa visão para 2019 e o futuro.

Competições Oficiais de Fortnite 

Nossa visão para as competições no Fortnite é fazer com que partidas competitivas estejam amplamente disponíveis para todos. Isso inclui mais modos, estilos e formatos de jogo em competições estruturadas. Essas decisões ampliam o escopo e a definição do Fortnite Competitivo, continuando a celebrar o talento excepcional e as muitas aptidões diferentes nos modos de jogo do Fortnite.

Ferramentas e Recursos Futuros

Ecossistema Competitivo

Nosso sistema de torneios no jogo permite trazermos competições com prêmios para um grupo grande de jogadores, e estamos ansiosos para incluir mais regiões do mundo. O Winter Royale foi executado usando o sistema de torneios no jogo, e mais de 9.200.000 de jogadores da América do Norte e da Europa competiram ao longo dos dois dias de classificatórias. Recentemente, lançamos partes do nosso novo sistema de backend de torneios que permitirá que novos recursos, como tabelas de liderança no jogo, torneios que contém várias rodadas classificatórias e outros eventos variados, mantenham a experiência do jogo inovadora e divertida.

Como parte das nossas melhorias de sistema, agora você pode avançar no torneio ao ganhar uma insígnia ou conquistar uma colocação alta durante uma rodada qualificatória (ou quem sabe até mesmo desbloquear um novo torneio privado disponível apenas para jogadores que conquistaram uma insígnia). Estamos testando abordagens e estruturas de torneio diferentes utilizando essas ferramentas ao longo dos próximos meses para ver que tipos de eventos oferecem as experiências mais divertidas para jogadores de todos os níveis de habilidade. 

Ao longo de 2019, pretendemos apoiar organizadores de torneios de terceiros de alta qualidade. Nesse ano, já fizemos parceria com o Australian Open, o ESL em Katowice, o ggCircuit e alguns organizadores de evento locais. À medida que melhoramos e refinamos nossas ferramentas públicas, pretendemos trabalhar com mais parceiros em todo tipo de evento. Esperamos que, ao conceder mais chances para organizadores de evento promoverem competições significativas ao longo do ano, possamos fornecer mais oportunidades para jogadores do Fortnite competirem ao redor do mundo.

Espectador e Transmissão

Nosso conjunto de recursos fundamentais para os principais eventos de 2019 já está pronto. Agora temos a habilidade de transmitir eventos físicos e on-line, e nosso cliente de espectadores tem telas de tabelas de pontuação no jogo e uma variedade de vistas do mapa, recursos que continuaremos aprimorando. 

Uma prioridade no começo deste ano será integrar o cliente de espectadores ao novo sistema de torneios on-line. Para nós, é importante ter ferramentas para ajudar a enfatizar as histórias dos jogadores em destaque em suas jornadas até a Fortnite World Cup.

Continuaremos aprimorando nosso HUD de transmissão, e novas capacidades com nossas ferramentas de estatística e análise nos ajudarão a contar a história dos jogadores ao longo de partidas e torneios diferentes. Estamos vendo quais informações são as mais importantes no HUD de transmissão e qual é a melhor forma de apresentar essas informações nos diferentes formatos que espectadores assistem ao Fortnite Competitivo.

Broadcast1.png

Broadcast2.png

Contra trapaça

Nossa política de tolerância zero com trapaças continua em vigor, e qualquer jogador que determinarmos estar trapaceando será removido e banido permanentemente do Fortnite.

Estamos trabalhando para implementar novos recursos que adicionarão camadas extras de segurança ao nosso sistema de torneios antes do início da Fortnite World Cup. Incluímos novos requisitos nos bastidores para inscrição em nossas competições e estamos analisando requisitos adicionais que aumentarão a segurança a fim de impedir a entrada de trapaceiros já conhecidos nos torneios. Recentemente, fizemos melhorias significativas no nosso recurso de denúncia dentro do jogo que permitem que nossa equipe investigue e tome medidas contra trapaceiros rapidamente.

Estatísticas

Conforme mencionamos, o recurso de tabelas de liderança está chegando e será acessível nos torneios no jogo. Também teremos um resumo de partidas que exibirá seu desempenho de colocação em comparação ao seu desempenho de eliminação nos torneios. O uso das estatísticas para nos ajudar a informar você sobre seu progresso em partidas competitivas pode ser uma ferramenta incrível para melhorar seu desempenho no jogo, e queremos continuar fornecendo informações essenciais. 

Estatísticas precisas e pontuais nas transmissões impactam nossa habilidade de fornecer uma experiência agradável aos nossos espectadores em competições oficiais. Durante boa parte do ano passado, não ficamos satisfeitos com a velocidade em que repassamos informações cruciais, como colocações gerais ou o desempenho dos competidores a cada partida. No momento, estamos tentando reduzir o tempo necessário para atualizar os gráficos das transmissões ao aprimorar o tempo necessário para repassar estatísticas em tempo real para nossa equipe de transmissão. Também estamos expandindo os tipos de estatísticas rastreadas para que nossos narradores tenham mais informações e possam fornecer uma melhor narrativa das histórias ao longo das competições. No futuro, narradores poderão usar as pontuações em tempo real para saber a todo momento a colocação dos jogadores em competições.

Ranqueado

O sistema de torneios é uma evolução do sistema ranqueado tradicional, almejando valorizar os melhores elementos do jogo ranqueado. Períodos específicos de competição nos permitem comemorar o desempenho dos competidores, promover atividades da comunidade ao redor dos eventos e criar partidas da melhor qualidade possível em todos os níveis de habilidade. Vamos explorar calendários de torneios rotativos ou alternados no futuro, de modo a incluir mais jogadores.

Vamos disponibilizar mais detalhes sobre o Fortnite Competitivo e sobre a Fortnite World Cup nas próximas semanas.