Fortnite — Integridade Competitiva no Jogo

19.04.2019
Por Equipe Fortnite

Nossa equipe está sempre monitorando partidas competitivas em todas as regiões e, se necessário, agirá contra jogadas desleais. Após cada torneio, nossas equipes executarão processos analíticos para confirmar o jogo limpo de todos os jogadores (incluindo os vencedores) de acordo com as regras do torneio, o Código de Conduta do Fortnite e o Contrato de Licença de Usuário Final do Fortnite.

 

Ações pela integridade nos Torneios

Qualquer indivíduo que for descoberto violando as regras será desqualificado e penalizado. Penalidades incluem um aviso, um banimento temporário das partidas competitivas (a duração será determinada pela Epic), expulsão permanente de partidas competitivas ou um banimento permanente do Fortnite. Penalidades serão agravadas caso a conta já tenha recebido penalidades em torneios.

 

Torneio On-line da World Cup, Semana 1 — Ações tomadas para manter a integridade:

 
  • 1.163 contas foram banidas de partidas competitivas por 14 dias por contornar bloqueios regionais e jogar em múltiplas regiões ao longo do torneio.

    • Isso inclui 196 vencedores de prêmios que perderão seus prêmios por jogar em múltiplas regiões.

      • A desqualificação de jogadores e a perda de prêmios resultará em um deslocamento nas atribuições de prêmios, mas não será refletida na tabela de liderança atual do jogo.

  • 48 contas foram banidas por 7 dias por compartilhar contas.

    • Isso inclui 9 vencedores de prêmios que perderão seus prêmios por compartilhar contas.

  • 8 contas foram banidas por formar equipes.

    • 1 vencedor perderá seus prêmios por formar equipes.

  • Uma conta foi banida permanentemente do Fortnite por usar software de trapaça durante as Semifinais.

    • Essa conta jogou por menos de cinco minutos no torneio antes de ser banida.

  • 1 conta recebeu um banimento de 72 horas de partidas competitivas por desconectar-se intencionalmente para evitar conceder pontos a outro competidor.

    • Atualmente, esse processo é manual e baseado em denúncias de usuários, mas detectaremos esse tipo de comportamento de forma mais ampla no futuro.

 

Competir em contas novas ou alternativas para contornar banimentos de partidas competitivas resultará em banimento permanente de usuários de todas as partidas competitivas.

 

O julgamento das penalidades fica a critério da Epic. Se você quiser ler sobre as Regas da Fortnite World Cup, clique aqui para ver as regras oficiais. Observação: o Código de Conduta e o Contrato de Licença de Usuário Final do Fortnite também são aplicáveis sempre que você estiver jogando Fortnite.

 

Detecção de Formação de Equipes

Como alguns de vocês já sabem, recentemente adicionamos um algoritmo de detecção de formação de equipes em tempo real às partidas competitivas, incluindo torneios e jogos no modo Arena. Essa é uma adição à detecção de formação de equipes off-line que já havia sido lançada. No 8.40, desativamos essa detecção em partidas personalizadas para permitir que criadores de conteúdo tivessem mais liberdade para fazer testes na ilha, mas ela continua habilitada em todas as partidas competitivas.

 

Estamos trabalhando em melhorias na detecção de formação de equipes para que possamos habilitá-la em todos os modos de jogo sem impedir interações divertidas e brincalhonas com outros jogadores. Anunciaremos quando lançarmos a nova detecção nesses modos.

 

Conforme mencionamos, se detectarmos formação de equipes em um torneio, agiremos contra esses usuários. Não seja um deles!

 

Replays

Internamente, às vezes usamos os replays do servidor para verificar a integridade do torneio — e você também pode fazê-lo. Clique aqui para conferir como visualizar os replays dos Torneio On-line da Fortnite World Cup, Semana 1, no cliente Fortnite.

 

Viu alguma coisa? Diga alguma coisa... educadamente.

Agradecemos a preocupação da comunidade com a integridade da competição, mas questionar os resultados de um participante sem evidência direta arruína injustamente um momento que deveria ser de comemoração de uma conquista de um indivíduo ou de uma equipe que conquistou seu lugar e se destacou quando foi preciso.

 

Se você tiver um problema de integridade competitiva e gostaria de denunciá-lo ou caso tenha uma pergunta sobre partidas competitivas, entre em contato conosco através da nossa equipe de suporte ao jogador. Eles ajudarão a garantir que sua questão chegue aos ouvidos certos.

 

Você também pode denunciar jogadores no jogo por trapacear, explorar falhas, assédio e mais. Suas denúncias são fundamentais para nos ajudar a identificar rapidamente "vilões em potencial". Agradecemos por enviar essas denúncias.

 

Nosso principal objetivo é dar suporte a competições que sejam divertidas, inclusivas e em conformidade com a atmosfera geral do Fortnite. Conduta antijogo de participantes não está em conformidade com essa atmosfera e não será tolerada nas competições do Fortnite.

 

Valeu e boa sorte nas competições!