Metralhadora de Tambor, MTLs como Torneios e Duplas Desconectadas

07.05.2019
Por Equipe Fortnite
Olá, pessoal.

Nessa semana vamos falar sobre a Metralhadora de Tambor, recém-removida do Cofre, o conceito dos MTLs na lista de partidas de torneios e queremos dar nossa opinião sobre a discussão atual "O que acontece se o meu parceiro de Dupla se desconecta?" Vamos começar.
 

Metralhadora de Tambor

Nesse último fim de semana, durante o evento A Abertura do Cofre, a maior parte da comunidade escolheu tirar a Metralhadora de Tambor do Cofre. Adicionamos a metralhadora imediatamente às tabelas de saque de todos os modos do Fortnite (incluindo a Arena) com exceção da lista de partidas do Torneio do fim de semana em andamento. 

A Metralhadora de Tambor entrará na lista de partidas do Torneio do próximo fim de semana. Na atualização do v.9.00 de hoje, ajustamos as taxas de geração da Metralhadora de Tambor para deixá-la mais próxima de outros itens similares. Monitoraremos de perto o feedback durante o lançamento da Temporada para determinar possíveis próximos passos.
 

MTLs como Torneios

Após a conclusão dos Torneios On-line da Fortnite World Cup, estamos explorando adicionar novos formatos divertidos de competição. Nas semanas que precedem as Finais da Fortnite World Cup, testaremos adicionar novos eventos em formatos diferentes do Battle Royale, como Modos Criativos e MTLs, à nossa rotação semanal de torneios. Isso expandirá o cenário competitivo, tornando-o mais dinâmico e criando novos caminhos até a vitória. Recomendamos que você entre, teste alguns modos novos e se divirta enquanto coletamos aprendizado a cada semana. Teremos mais informações para compartilhar conforme nos aproximarmos da conclusão dos Torneios On-line.
 

Duplas Desconectadas

Recebemos relatos desde a Semana 2 sobre uma situação em que um parceiro de Dupla não carregava na partida de torneio, mas o jogador restante ainda podia participar e parecia conseguir obter pontos. Porém, oficialmente, a Dupla não receberá os pontos ganhos na partida devido à desconexão.

Nos nossos Modos Arena e de Torneios, uma partida não é contabilizada como uma das 10 partidas de colocação caso um parceiro de Dupla seja desconectado ao carregar na ilha pré-partida antes de entrar no Ônibus de Batalha. Isso é proposital, visto que jogar sozinho contra Duplas é uma grande desvantagem e muitos jogadores não iam querer que uma das 10 partidas para uma possível colocação fossem pontuadas sob essas condições incomuns e injustas. Além disso, incluímos essa informação nas nossas regras oficiais na seguinte seção:

4.2.3    Durante a Fase Um todos os jogadores de uma equipe precisam estar presentes e posicionados em conjunto para participar dessa fase do Evento. Os jogadores de uma equipe não podem jogar Solo durante a Fase Um. 

Entretanto, queremos resolver casos extremos em que esse design penaliza jogadores que conseguem se destacar apesar de uma desconexão. Na atualização v.9.10, pretendemos adicionar novas mensagens e opções específicas no jogo para abordar os raros casos em que um companheiro sofre desconexão ao carregar a ilha pré-partida. Essa mensagem oferecerá ao jogador conectado a opção de confirmar sair da partida ou declinar e jogar a partida sozinho. Observação: se você não escolher uma opção, será removido da partida como padrão antes do Ônibus de Batalha partir. Esse será o padrão pois em praticamente todos os casos é mais vantajoso começar uma nova partida com o seu parceiro do que potencialmente desperdiçar uma das suas 10 partidas sendo forçado a jogar sozinho contra duplas.

Vimos sugestões que diziam que partidas solo em Duplas anteriormente descartadas deveriam ser incluídas na pontuação para a Fortnite World Cup e que as colocações deveriam ser alteradas adequadamente. Porém, com base na implementação atual das regras, não alteraremos retroativamente os resultados do torneio. Isso provocaria efeitos em cascata que afetariam a integridade dos torneios visto que algumas equipes excedendo o máximo de 10 partidas jogadas. 
 

Atualização da Temporada 9

Com a atualização v.9.00 de hoje, várias grandes mudanças e ajustes na jogabilidade chegam ao jogo para dar as boas-vindas à nova temporada.

Você já deve ter visto nas notas do patch, mas se não viu, eis uma atualização sobre os itens que estão no cofre a partir de hoje:
  • Balões 
  • Grudantes
  • Armadilha de Dardos Envenenados
  • Escopeta 
  • Revólver com Mira
  • Rifle de Assalto com Supressor
  • Rifle de Assalto Térmico
  • Mapa do Tesouro
Eis alguns dos itens novos e de legado que estarão de volta a partir de hoje:
  • Espingarda de Combate (para saber todos os detalhes, confira as notas do patch)
  • Granadas

Além disso, incluímos uma mudança que manterá seu personagem na partida por 60 segundos após uma desconexão ou após uma saída forçada da partida. Isso significa que você potencialmente concederá pontos de eliminação a inimigos após uma desconexão e ajuda a desencorajar saídas forçadas.

Por que colocar tantas coisas no Cofre? E a Escopeta???

Queremos que a sensação no começo de cada Temporada seja de inovação e queremos abrir espaço para uma nova experiência de jogabilidade com todos os novos conteúdos de Temporada. Seja a mobilidade pelo mapa, novas armas ou simplesmente novos locais para pousar, queremos que você sinta que há várias coisas para explorar e experimentar. As Escopetas em especial se sobressaem significativamente: atualmente correspondendo a 26% das eliminações em listas de partidas padrão, o tipo de arma na segunda colocação não chega nem perto. Em vez de reduzir o poder das Escopetas até que não correspondam mais às expectativas dos jogadores, preferimos colocar ela de volta no Cofre, nos dando a oportunidade de revisitar o equilíbrio geral do item e, ao mesmo tempo, apresentar uma nova espingarda. 

Nosso objetivo com a Espingarda de Combate é oferecer um item que ocupa um nicho semelhante, mas com riscos e recompensas diferentes. Estamos animados para ver como vocês vão usar essa nova espingarda e para saber o seu feedback sobre essa mudança.