RESUMO DOS TORNEIOS ON-LINE — SEMANA 2

26.04.2019
Por Equipe do Fortnite Competitivo

Torneios On-line da Fortnite World Cup, Semana 2 — Resumo

 

Oceania

CoverH e MF Twizz dominaram a Dupla formada por JAM_zoreh e JAM Gheez e se tornaram a primeira Dupla a se classificar para as Finais da Fortnite World Cup em Nova York. Apesar de estarem atrás no placar durante as 6 primeiras partidas, CoverH e Twizz conseguiram acumular grandes vitórias no final, conquistando o primeiro lugar.

 

Ásia

CR.bell e Scarlet No.1 do Japão conseguiram garantir a única vaga classificatória dessa região. Com uma abordagem equilibrada de muitas eliminações com boas colocações, acabaram desbancando a competição. A partida final lhes concedeu 14 pontos, ficando em primeiro lugar com uma vantagem de 3 pontos para os segundos colocados.

 

Europa

A Europa se provou um campo de batalha pelas quatro vagas classificatórias. Precisando de 58 pontos na semifinal para ter a chance de competir no domingo, obter uma das quatro vagas não seria uma tarefa fácil. No fim, NRG benjyfishy e NRG MrSavageM garantiram o primeiro lugar, com nomes conhecidos como Secret_Mongraal, Atlantis Mitr0, E11 Stompy e E11 Tschiiiinken logo atrás em segundo e terceiro lugares. Lootboy Skram e Lootboy Mexe abocanharam a última vaga, jogando Solary Airwaks e Solary Nikof para escanteio na última partida com um desempenho digno de 20 pontos. Stompy e benjyfishy também se tornaram os dois primeiros jogadores na história do Fortnite a se classificarem tanto para a competição Solo quanto para a de Duplas nas Finais da Fortnite World Cup.

 

Brasil

No Brasil, Code W7M-Nicks continua provando que é um dos jogadores mais visados da América do Sul. Depois de conquistar um segundo lugar na semana passada, ele e sua Dupla W7M pfzin conseguiram assegurar a única vaga classificatória de Duplas. Com um total combinado de 36 pontos nas 5ª e 6ª partidas colocando-os em uma liderança insuperável, eles puderam relaxar em primeiro lugar pelo resto das finais.

 

AN — Leste

Nomes conhecidos estiveram no topo por um bom tempo, mas no fim, as três vagas foram conquistadas por um pessoal relativamente novo figurando no topo da tabela de liderança. OT Spadess e Woofgang crimz asseguraram a vaga de número um, marcando 90 pontos, 14 deles numa partida final impressionante. A Dupla formada por MSF Clix e MSF Sceptic também conseguiu um desempenho excelente na reta final, obtendo o segundo lugar com 87 pontos. Envy LeNain (que por pouco não se classificou para a competição Solo na semana passada) e LG Tyler15 também conquistaram 87 pontos, ficando a 1 ponto do 4º lugar e carimbando a passagem para as finais.
 

AN — Oeste

A última região do dia viu 6 equipes diferentes disputarem uma única vaga classificatória. No fim, Arkhram1x e Bloom Falconer conseguiram rechaçar algumas equipes que estavam crescendo nas últimas partidas. A Dupla só começou a jogar junto três dias antes do evento, mas conseguiu usar seu desempenho consistente para ganhar 99 pontos e ser a 11ª Dupla a se classificar para as Finais da Fortnite World Cup.

 

Parabéns a todos que se classificaram, mas não se esqueçam que ainda tem muita competição Fortnite pela frente.