Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sobre o comprometimento de contas

Collapse
X

Sobre o comprometimento de contas

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Meu irmão ativou a Autenticação de Dois Fatores (ADF), usando o Google Authenticator, mas ele nem se ligou em salvar os códigos reservas gerados, e por azar o celular dele deu problema, forçando-o à formatar o mesmo, e agora ele não consegue mais acessar a conta Epic Games e nem o Fortnite, por causa da Autenticação, e porque o Google Authenticator não faz backup das contas salvas nele. Algum moderador consegue ajudar, por favor? Desde já grato!

Comment

Meu nick no jogo é 0 Sinatra (zero sinatra)

Eu ativei a autenticação de 2 fatores para pegar a Dança nova.
      O App nao funcionou e eu nao recebi o code de autenticação.
      Eu troquei minha senha para ver se resolvia e nao resolveu.
      Eu nao recebo um email para me dizer o codigo e nem para me ajudarem.

Estou perdendo progresso no battle royale e premios na recompensa diaria do Salve o Mundo por conta disso.

Preciso que removar o 2FA da minha conta ou troquem meu email para o code poder chegar.

Obrigado.

Comment

Vamos todos entrar com uma ação judicial contra a EPIC GAMES.
        Eu nao consigo mais acessar o codigo de autenticação e por isso nao consigo mais conectar minha conta principal.
        (fiz essa secundária para poder entrar aqui no forum)

Comment

Não consigo conectar a minha conta, na segunda feira eu estava jogando normal, desliguei meu ps4, na terça-feira fui jogar de novo, quando eu abri o fort apareceu p eu logar minha conta, loguei normal mas apareceu a autenticação de dois fatores, não entendi, ja fiz de tudo e n consigo recuperar minha conta, preciso de ajuda de algum moderador. ( essa conta eu criei para poder falar aqui no forum) Por favor me ajudem, gastei muito dinheiro c o fortnite ja e agora perdi tudo.

Comment

Então trabalhem de forma efetiva para saber o que ta acontecendo na ***** do jogo de MUITA GENTE estar saindo no meio da partida, vejo postagem de 2/3 dias e ninguém pra solucionar nem nada, quando levar um monte de denúncia, levar indenização, vão começar a fazer algo? Pelo amor de Deus né, falta de semancol da epicgames e da equipe inteira.

Comment

Estou com um grande problema e infelizmente não estou tendo respostas/solução de vocês.
              Um usuário invadiu minha conta do fortnite pela própia conta epic, sou jogador de ps4 porém um jogador de xbox one, não sei como entrou em minha conta Epic e vinculou o video game dele à minha conta, com isso ele tem acesso ao meu jogo, eu troquei a senha da minha PSN (PLAYSTATION NETWORK), porém não resolveu, pois o hacker não esta conectado á minha psn, e sim está conectado á conta Epic Games.
              eu nem sabia que eu tinha uma conta epic games,imaginava que só seria possível acessar minha conta através da minha Playstation Network, criei minha conta do fortnite pela playstation Network nunca, nunca quis crossplay de plataforma, mas infelizmente cadastrei minha conta epic em um email diferente da que uso na psn, por falta de atenção, afinal não sabia da seriedade que se tratava isso, um antigo email, cuja microsoft bloqueou alegando que alguém tentou logar nele de outro computador.
              desde então a microsoft faz pouco caso no meu problema e não desbloqueou meu email, com isso fui obrigado a criar um outro email, entrei em contato com o suporte da epic explicando meu problema, dizendo que minha conta sempre foi da psn, que tenho todas as provas, tenho todas as compras, cartão que utilizei tudo para provar que a conta é minha,pedindo ajuda para que eu possa desvincular esse jogador da minha conta, ou simplesmente desvincular essa conta epic da minha conta psn, tudo que eles dizem é que o unico jeito de eu desvincular esse invasor seria através do email que não possuo mais, eu expliquei o pouco caso da microsoft, expliquei que nunca comprei nada pela conta epic, expliquei que tudo é pela psn e que possuo todas as provas em relação á minha conta, mas nada disso foi suficiente, vocês simplesmente não me responderam mais os emails.
              sendo que minha conta do fortnite sempre foi acessada pela Playstation Network, e não por esse Email ou por esse site, mas isso não deveria resultar na perca da minha conta do fortnite, pois sou jogador da psn, cuja possuo email, e todas as informações. eu possuo todas as faturas de compras que efetuei no fortnite, tudo registrado pela psn, e também no meu cartão de crédito.
              quando comecei jogar fortnite eu acessava pela PLAYSTATION NETWORK, eu consigo provar que eu criei a conta, consigo mostrar todas as compras que efetuei, tenho videos meu desde a primeira temporada aqui em meu console e tudo que vocês me dizem é que vou ter que perder minha conta por um email? vou ter que deixar um invasor desfrutando da minha conta que gastei dinheiro e suor pra conseguir?? o cara invadiu minha conta devido a esse crossplay de voces, epic games, se vocês não resolverem isso eu processarei vocês, e vou querer reembolso, afinal se eu perder minha conta, vou querer tudo que gastei nela de volta, pode ter certeza pois tenho tudo registrado tanto no cartão quanto na psn, exijo um atendimento descente e não que me tratem feito uma *****.

Sou o nordicox dono da conta do fortnite, cujo nickname no jogo é Nordicox, esse Qzlj invadiu a minha conta, tenho todas as provas mas devido a não ter o email confirmado não consigo remover ele, preciso de uma resposta.

Comment

Working...
              X