Announcement

Collapse
No announcement yet.

Meu fortinite baixa a 100kbps sendo q era pra baixar a 1Mbps

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Não sei oque fazer não estou baixando nada e o fortinite fica baixando a 100kbps n estou vendo video nem nada e continua a mesma coisa uma atualização que era para ser rapidinha demora anos pra ser baixada pfv alguem me ajuda!!!

Originally posted by bignejix View Post
    Não sei oque fazer não estou baixando nada e o fortinite fica baixando a 100kbps n estou vendo video nem nada e continua a mesma coisa uma atualização que era para ser rapidinha demora anos pra ser baixada pfv alguem me ajuda!!!
    eu a mesma coisa, ta dificil

Comment

Responder esse problema ninguém quer né epic games ? se fuder mano

Comment

nada verdade esta certo, Se e um mega é 100kbs mesmo

Comment

Se sua net é 10 mega ele vai baixar a 1MB/s se for 1 mega vai baixar a 100KB/s a minha é 20 mega e pra baixar o fortnite baixa a 400 500KB/s a Epic Games nem pra corrigir isso

Comment

• LhamaCheiaDeFama commented
            Editing a comment
            Na Verdade não, pois se você paga um serviço de 20 megas o correto era baixar atualizações a 20 megas, mas o problema é entre o servidor da epic games e das provedoras de internet.
            Minha internet é 50 megas e não é por isso que ela baixa minhas atualizações a 5 megas, Baixo a 25 MbPs as atualizações! e outros jogos chega a 40MbPs
            Last edited by LhamaCheiaDeFama; 08-19-2018, 09:30 AM.

Algo de muito estranho. Minha NET é de 30MB e o Fortnite está desde ontem à noite baixando sem parar. Somente ele, sem nada mais sendo usado e já se forma mais de 17h e neste momento o percentual está em 51%!!!! Precisa de algo a ser feito? Absurdo esta demora toda. Parece que voltei na era discada!!!!

Comment

no meu aparece instalando, só que certeza que tá baixando, e faz horas e ainda tá em 10% ai tem momentos que fica 0,00B/s ai depois sobe pra 4, 52KB/s o maximo que vi foi 11,00KB
            e minha net é 10MB !!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Mesma coisa, minha internet é de 10MB's, era pra baixar á 1000kbps, mas está baixando á 300 - 600 kbps, ou seja, vai demorar a metade do tempo para baixar.

Comment

Working...
              X