Announcement

Collapse
No announcement yet.

Não consigo vincular minha conta no ps4

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

não consigo vincular minha conta da epic no ps4, aparece uma mensagem dizendo que tem outra conta vinculada, mas não tem não, o email que eu uso é o mesmo da epic e ps4, alguém me ajuda, quero jogar com amigos no pc

Tente conectar no site da epicgames com a conta da psn, provavelmente vai pedir pra cadastrar, coloque outro e-mail que você tenha, depois de cadastrar, desvincule a conta da psn que vai estar nesse e-mail e entre na conta com o Email que você quer e tente vincular, não sei se vai dar certo, mas não custa tentar.

Comment

• Bo0untyHunter commented
      Editing a comment
      nao deu certo cmg isso

Tô com o mesmo problema, nunca vi um suporte tão ruim , já fiz a pergunta há mais de 1 semana e eles n me responderam

Comment

Amigos, estou com o mesmo problema, vcs conseguiram a solução?

Comment

Eu to tentando vincular a minha conta do ps4 com a do pc, ai aparece conectar e quando eu clico em conectar aparece ja foi vinculada porem nao foi ai eu clico em conectar e aparece a msm coisa

Comment

Queria conectar minha conta do PC no PS4. Eu coloco meu e-mail no ps4 e conecta outra conta que eu tinha a muito tempo, o que faço?

Comment

Minha conta foi desvinculada e volto do zero e perdi todas minhas coisas coisa como
            faço pra voltar ao normal ?

Comment

to com o mesmo problema e não achei nada no google resolvendo,alguém me ajuda por favor ????????

Comment

Estou com o mesmo problema, tenho uma conta no ps4 e quando vou no site da epic para veicular com a psn, não consigo aparece para preencher o formulário e quando preencho fala q já tenho uma conta vinculado, meu medo é fazer algo e perder tudo q tenho no fortinite por essa ***** aí.

Comment

Tenho o mesmo problema citado acima. Alguém conseguiu resolver? Esse suporte é uma merd*

Comment

isso tambem ta acontecendo comigo e agora eu perdi a minha conta

Comment

Working...
                    X