Announcement

Collapse
No announcement yet.

Suporte - Alguem pode me ajudar?

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Meu game ficou assim do nada, parece aquelas revista 3d dos anos 80 hahaha, como posso arrumar isso ?

Olá amigo, Somente o Fortnite Está asism ? Parece que voçe ativou alguma Função para visualização 3d do jogo. Tente voltar a configuração de Fabrica, os drivers da placa de video, e as configuraçoes do Fortnite .

__________________________________________________ ____________________

Se ainda possui alguma duvida, sou um dos administradores, de alguns grupos voltados para o Fortnite, sinta-se convidado a participar

Se deseja conhecer nossas redes sociais:

Discord : https://discord.me/fortnitebrasil

Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/fortnitebrasil/

FanSite: https://fortnitebrasil.com.br/

Comment

• CHUPOBUCETAXnxx commented
      Editing a comment
      oi queria trocar o email do fortnite prq esse queu to nao to conseguindo {Você não verificou sua conta. Por motivos de segurança, você precisa verificar seu endereço de e-mail clique aqui para reenviar} nn consigo ja tentei renvia e renvia nao vai nao adianta em nada

• FelipeVieira2005 commented
      Editing a comment
      Estou com um problema para receber o email para autenticao de dois fatores ele não chega o q faço?

• Valbert Ivis 008 commented
      Editing a comment
      Como posso jogar fortnite de android no meu pc

Não consigo vincular minha conta,oq faço?

Comment

• SuehtamBoss commented
      Editing a comment
      Conseguiu ?

Olá gostaria de saber .

Tem algumas semanas comprei o salve o mundo porém não erra não conta certa que eu comprei ex: tenho duas contas no PS4 usei uma pensando que conseguiria jogar salve o mundo nas duas .porém não consegui . Queria saber se consigo por na minha conta oficial o salve o mundo . Por que na conta que ele está eu não jogo .! Desde agradeço

Comment

eu não consigo adicionar um amigo ,quando ele fica on,eu fico off,quando eu fico off ele ta on sendo que nois 2 da on

Comment

• Z4dman commented
        Editing a comment
        Veja se você permitiu nas configurações "jogadores de plataformas diferentes".

alguem pode me ajudar tento entra no fortnite e ta falando que ta dando problema e manda eu ir ao suporte do cliente uque eu faço

Comment

• Izzatkk commented
        Editing a comment
        Cara eu comprei o ps4 e coloco a minha conta da epicgames mas fala q minha conta nao pode jogar nessa plataforma e fala pra mim ir no suporte tambem e tipo to bravo so comprei pra isso kkkkkkkkk tambem queria ajuda

• andrei mendes commented
        Editing a comment
        eu tambem nao consigo entrar no fortnite , aparese um aviso em ingles que eu nao sei o que e

Tem algumalguma forma de eu reembolsas skin?xone

Comment

• Z4dman commented
        Editing a comment
        Infelizmente, não.

Eu não consigo entrar com a minha conta no meu jogo da uma tela escrita: sua conta não pode jogar nesta plataforma. O que eu faço?

Comment

não consigo usar minha conta no xbox tem como posso resolver

Comment

Estou tendo um problema muito irritante, apesar de tomar algumas medidas como,mudar no msconfig a qnt de nucleos do processador, desinstalar e instalar novamente, colocar um novo valor no regedit TdrLevel (0), e trocar algumas dlls que o arquivo de erro informou esta faltando essa mensagem aparece para mim sempre logo qnd acabou a atualização de ontem. Comprei o jogo e agr n estou podendo mais jogar gostaria de uma resposta ou um suporte para resolver meu problema ja que o jogo não foi barato.
          Attached Files

Comment

Ontem, eu ganhei uma partida "solo" no battle royale, mas nao esta mostrando no meu perfil, corrijam isso, por favor, grato!! Minha PSN: LEOEWIL

Comment

Estou com um problema,não consigo comprar o modo salve o mundo por cartão e nem por boleto!!

Comment

Originally posted by Miguelzueiro View Post
                alguem pode me ajudar tento entra no fortnite e ta falando que ta dando problema e manda eu ir ao suporte do cliente uque eu faço
                Estou com o mesmo problema, alguém sabe como consertar?

Comment

• Izzatkk commented
                  Editing a comment
                  Cara comprei o ps4 e quando conecto minha conta fala q minha conta nao pode jogar nessa plataforma e manda ir no suporte tambem queria saber porq disso e tipo ja gastei mow grana na conta e tipo meu email ne kkkkkkkkkkk

Nao consigo vincular minha conta da psn com a minha da epic games, fala que a conta ja foi vinculada, mas eu nao lembro de ter vinculado ela

Comment

• Jaozinho4i20 commented
                  Editing a comment
                  Cara beleza a epic mandou eu fazer isso ai deu certo no xbox tenta no psn
                  Antes de mais, queria esclarecer que todos os dados salvos para Fortnite vivem com Epic, e não em sua conta ou console XBOX. Por esse motivo, você precisará conectar sua conta XBOX à conta Epic original para recuperar seu progresso salvo.

Para isso precisa primeiro de desvincular a conta atual da XBOX que está na sua conta EPIC e depois vincular a correta.

Contudo, antes disso, precisa de promover a sua conta da XBOX a uma nova conta EPIC.

Vou lhe indicar os passos todos:
                  1º Vincule a conta a uma nova conta EPIC:

- Visite a sua página https://www.epicgames.com/account/connected com uma nova conta/novo email
                  - Para garantir que você está olhando para a conta correta, não se esqueça de fazer o login usando as informações da sua conta na XBOX.
                  - Clique no botão CONNECT abaixo da conta em questão.

2º Desconecte a conta errada da XBOX à sua conta EPIC:
                  - Visite a sua página https://www.epicgames.com/account/connected
                  - Para garantir que você está olhando para a conta correta, não se esqueça de fazer o login usando as informações da sua conta na XBOX.
                  - Clique no botão DISCONNECT abaixo da conta em questão.

3º Vincule agora o seu email certo à conta certa da XBOX:
                  - Visite a sua página https://www.epicgames.com/account/connected
                  - Clique no botão CONNECT abaixo da conta em questão.

Pra vc entender melhor cria uma nova loga com ela e desvincula a outra dai vc entra com essa que fez e vincula ela dai seu progresso vai pra ela eu fiz isso deu certo.

Eu to com o problema meu cartão e internacional e tudo mas não ta dando para compra v-bucks

Comment

Working...
                X