Announcement

Collapse
No announcement yet.

Sobre o passe de batalha duvida.

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Queria saber sobre esse evento, pois eles falam que o passe de batalha é de 14 de dezembro ate 20 de fevereiro, queria saber se eu compra o passe depois e não conseguir upar os leves para pega todos os prêmios ate 20 de fevereiro some os prêmios ou essa data só é para compra, e os prêmios para quem já compro vai continuar?

Olá Saito, vamos ver se eu consigo explicar.

São exatamente 70 níveis do Passe de Batalha.

A contar do dia de Hoje, ainda há 57 dias para obter todos os itens.

Mesmo que você não tenha comprado até agora, se você comprar ganhará alguns itens retroativamente.

Leva em média , se focar nas missões, de 75 a 150 horas para chegar no lvl 70 do passe.

O dinheiro, vbucks que vc gasta no passe, se o completar, você recebe os vbucks novamente.

Hipoteticamente, vamos dizer que voce nao conseguiu pegar todos os itens.... Em hipotese nenhuma voce perde, os que voçe já conquistou, sao seus... Porem vc deixa de ganhar os demais, se nao completar o passe dentro dos 57 dias.

Se ainda possui alguma duvida, sou um dos administradores, de alguns grupos voltados para o Fortnite, sinta-se convidado a participar

Se deseja conhecer nossas redes sociais:

Discord : https://discord.me/fortnitebrasil

Grupo Facebook: https://www.facebook.com/groups/fortnitebrasil/

FanSite: https://fortnitebrasil.com.br/

Comment

Boa noite.
      Gostaria de saber se eu comprar o passe de batalha 3 eu recebo os itens retroativos correspondente a a categoria que eu me encontro atualmente?

Comment

gostaria de saber o seguinte tipo eu nao tenho o passe mas ja estou lvl 40 no free e se eu comprar eu vou continuar do 40 ou vou voltar do 0? e se eu continuar do 40 eu vou ganhar as skins anteriores?

Comment

Originally posted by Alex_Muiz View Post
          Boa noite.
          Gostaria de saber se eu comprar o passe de batalha 3 eu recebo os itens retroativos correspondente a a categoria que eu me encontro atualmente?
          Sim, você recebe. Se você estiver no nivel 30 por exemplo, você recebe todos os itens do 1 até o 30.
          Originally posted by YT-J0hNN View Post
          gostaria de saber o seguinte tipo eu nao tenho o passe mas ja estou lvl 40 no free e se eu comprar eu vou continuar do 40 ou vou voltar do 0? e se eu continuar do 40 eu vou ganhar as skins anteriores?
          Você vai continuar do 40, e vai ganhar todos os itens e skins anteriores até o nivel que você está agora.

Comment

se eu comprar o passe de batalha na temporada 3 na temporada 4 eu preciso comprar de novo

Comment

estou jogando a terceira temporada, mas gostaria muito de algumas skins e danças da segunda temporada, existe a possibilidade delas voltarem para loja?

Comment

Quando sai exatamente a temporada 7 do passe de batalha aqui estava desbloqueia em 2 agora esta desbloqueia em 20 como funciona por favor?

Comment

Os v-bucks eu só consigo comprar em dollars ou eu posso comprar em reais pelo pay pal?

Comment

Se eu comprar uma categoria do passe de batalha (temporada 3) eu continuo no nivel que eu comprei, na proxima temporada? Por exemplo, se eu comprar o nivel 73 no passe da temporada 3, no passe da temporada 4 eu vou continuar no 73?

Comment

Boa Noite, se eu comprar o passe de batalha e logo acabar a temporada, eu tenho que reeconpra-lo?, aguardo a resposta!.

Comment

Sim SrLuccaXD

Comment

Bom galera tenho uma duvida,Cheguei ao nivel 100 do passe 3 recentemente e ganhei o desafio do lvl 100 para desbloquear o glider, Agora a duvida, se eu n fizer os desafios ele continua no proximo pass pra ser feito ou eu perderei a chance de ganhar o glider?

Comment

Boa Noite, quanto tempo demora para os V-Bucks chegarem na minha conta, efetuei o pagamento com boleto, e ja paguei na loterica, alguem poderia me falar?, paguei 07:12:45 da manha.

Comment

Se eu comprar o passe de batalha hoje na temporada 3 na temporada 4 eu tenho que comprar de novo?

Comment

• Lip iBW commented
                                Editing a comment
                                sim você tem
                            Working...
                            X