Announcement

Collapse
No announcement yet.

Trajetória dos projéteis.

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Bem, recentemente eu adquiri o modo salve o mundo do Fortnite e eu estou me divertindo bastante, porém algo que atrapalha a gameplay do modo Salve o mundo para o modo BattleRoyale é a trajetória dos projéteis (Balas), melhorou bastante desde o ultimo update, mas eu ainda acho que não tem sentido NENHUM você mirar exatamente no seu oponente e não conseguir acertar alguns tiros mesmo quando está atirando em Taps,recentemente eu fiz um teste e pude detectar que se você atira dando uma diferença de alguns milímetros para a esquerda ou para a direita, você consegue acertar um headshot em um oponente demasiadamente próximo, enquanto no modo salve o mundo você acerta uma rajada completa e dá no minimo 5 Headshots nos zumbis, eu realmente queria entender da parte da Epic Games que tipo de mecânica de tiro é essa, que é diferente de um modo para o outro, se pretendem arrumar isso no modo BR ou se vai ficar dessa forma mesmo que pra mim sinceramente não tem o menor sentido, mirar na cabeça e as vezes o tiro ir no torso ou pernas, isso quando acerta.
    Last edited by MrphS; 12-25-2017, 09:13 AM.

outra coisa q tem deixado os jogadores de Xbox bravos e o fato de n ter servidor br.

Comment

Working...
    X