Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dúvida V-Bucks

Collapse
X

Dúvida V-Bucks

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Dúvida V-Bucks

Fui procurar no site google "fortnite V-Bucks" e percebi que o site da microsoft vende 1000 V-Bucks por R$20,00.
    Comprando direto pelo jogo, $9 atualmente são R$30.
    Gostaria de saber se existe alguma maneira de comprar V-Bucks para PC pelo valor de R$20,00 por 1000 pois o site da microsoft só vende pra X-BOX.
    Não sei como fazer a conversão do $ para R$.
    Obrigado pela atenção.

Até então não existe essa possibilidade, eu já procurei em diversos lugares também, mas a única forma de se comprar Vbucks para a plataforma PC é dentro do próprio jogo através da moeda Dollar.

Comment

• Nxjxmz commented
      Editing a comment
      mano faz assim pede para um amigo que tem xbox one logar com sua conta ai voce compra pelo pc e pede para ele confirmar pelo xbox meu amigo faz isso

Quanto tempo demora pra cair os V-Bucks na conta?

Comment

• NvL Melgaciø commented
      Editing a comment
      5 dias úteis

• EMattheus commented
      Editing a comment
      Alguem sabe se tem como enviar V-Bucks para amigos?

Depende a forma da compra, eu comprei pelo cartão e caiu na hora, questão de segundos. Boleto tem que esperar ser confirmado pagamento.

Comment

• GuuuiBetero commented
      Editing a comment
      comprei ontem dia 06/18 e chegou hoje 06/19 teve a aprovaçao da compra e da epicgames

• DestruidorJoaoo commented
      Editing a comment
      mano eu comprei estava aguardando o pagamento mais o jogo iniciou so que nao apareceu confirmado pagamento tem algun problema ?

• BRC NATØBØY commented
      Editing a comment
      da pra comprar com cartao nacional visa?

Pode me ajudar? nao estou conseguindo comprar V-Bucks pelo cartao de credito. preencho tudo direitinho e fica falando para rever as minhas informaçoes.

Comment

alguem me ajuda por favor!Eu comprei V-bucks pela minha conta do banco e ja foi confirmada a compra pelo meu e-mail e nada dos V-bucks chegar se alguem ja tiver comprado pela conta do banco poderia por favor me dizer quanto tempo demorou? obg

Comment

Pq não aparece para comprar na loja as promoções do ps4, quando eu entro aparece: "nenuma promoção disponível "

Comment

Originally posted by Bruno145147 View Post
        alguem me ajuda por favor!Eu comprei V-bucks pela minha conta do banco e ja foi confirmada a compra pelo meu e-mail e nada dos V-bucks chegar se alguem ja tiver comprado pela conta do banco poderia por favor me dizer quanto tempo demorou? obg
        Pode demorar um pouco, dependendo do seu banco. Normalmente pagamentos por boleto demoram cerca de 48h úteis para cair, por transferência o tempo é quase igual.

Comment

• HRG Pedrinho commented
          Editing a comment
          ConT55 eu comprei v-bucks pelo PS4 mas eu também tinha v-bucks no pc e quando voltei pro pc meus v-bucks cairam para 200 eu perdi 400 v-bucks eu tento mandar email para a epic ma ninguem responde o que eu faço (foi progresso perdido porque consegui esses v-bucks no salve o mundo

dps dessa att do dia 15 da pra resgatar os vbucks de xbox para pc ????

Comment

Comprei vbucks pela windows store, e vinculei minha conta a do xbox, ate agora os vbucks nao chegaram...

Comment

• heizo0 commented
            Editing a comment
            chegaram seus v-bucks ???

• POB Alvin commented
            Editing a comment
            Estou na mesma situação, os v bucks chegaram?

• FƐL1PƐ commented
            Editing a comment
            Jogo no Pc, Vinculei minha conta com o xbox, comprei pela Microsoft Store, e até agora nada, será que chega ?

Pode me dizer se os v-bucks chegaram, estou pensando em comprar na microsoft store e vincular para passar os v-bucks pro PC!

Comment

Gente eu paguei pelo boleto ai eu recebi um email falando q ja tinha confirmado o pagamento so que ate agora n chegou os v-bucks! O QUE EU FAÇO?

Comment

• اطس commented
              Editing a comment
              Estou com o mesmo problema. Ninguém me responde não sei o que vai acontecer, mais já que o suporte é muito raro , isso se existe, ACHO que iremos ficar sem V-bucks.

• ronald552nbs commented
              Editing a comment
              estou com o mesmo problema comprei v-bucks pela boleta no 16 de maio confirmaram a compra no dia 22 de maio e ate hj dia 1 de maio nada

• MM jhon_rio commented
              Editing a comment
              Esta acontecendo a mesma coisa chegou o e-mail de confirmação na terça e nada dos vbucks alguém pode me ajudar??

Eu fui comprar v-bucks para minha conta e não consegui comprar pq a ***** do fortnite ficava recusando mas... eu tinha colocado tudo certo e toda vez que eu compro fala que deu erro alguem sabe como resolver isso ?

Comment

• lJason_Voorheesl commented
              Editing a comment
              cara acontece a mesma coisa cmg ja tentei comprar de todas as formas disponiveis e todas dao erro vc sabe resolver?

• uBruh_ commented
              Editing a comment
              eita acontece isso cmg tb ;-

• hamizeravi commented
              Editing a comment
              eu tambem estou com esse problema mas penso assim: como é dolar será que o cartao nao tem que ser internacional ?

galera eu fui comprar v-bucks eu tinha confirmado tudo mais no final apareceu que tinha q confirma o codigo do cartao de quatro numeros quem saber me ajuda pfv

Comment

Meu irmão de 10 anos pulou uma categoria no meu passe, tem como eu recuperar o v-buck gasto?

Comment

Working...
              X