Announcement

Collapse
No announcement yet.

Por que o meu chat de voz não funciona?

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Comecei a jogar agora, e bom, estou com problemas, quando jogo em Squad ou Dupla o meu chat de voz acaba não funcionando, queria saber como resolvo isso, não tem nem a opção nos controles do jogo :c Eu jogo no pc

Originally posted by ScaЯ View Post
    Comecei a jogar agora, e bom, estou com problemas, quando jogo em Squad ou Dupla o meu chat de voz acaba não funcionando, queria saber como resolvo isso, não tem nem a opção nos controles do jogo :c Eu jogo no pc
    Estou com o mesmo problema e nao consigo resolver. Forum inutil...
    ninguem ajuda!
    A empresa so quer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

• AlexisAlts commented
      Editing a comment
      Clica em dispositivos de reprodução e define o seu dispositivo como padrao pra comunicação

achei uma soluçao tente trocar as entradas o meu e usb meu fone troquei e voltou a funcionar espero ter ajudado
    Last edited by yVictor2030; 04-29-2018, 08:35 PM.

Comment

Eu não consigo ouvir ninguém dentro do jogo Fortnite, mas os outros jogadores do meu time me ouvem. Já configurei o áudio igual as da pessoa que me ouvia, ja desinstalei e instalei o jogo, e o problema continua. Me ajudam pois é HORRIVEL jogar e não ouvir seus colegas do grupo!

Comment

• AlexisAlts commented
        Editing a comment
        Clica em dispositivos de reprodução e define o seu dispositivo como padrao pra comunicação

Alguém resolveu o problema? o meu squad me ouve só que não escuto eles..

Comment

• zRaffaPlays commented
        Editing a comment
        eu ate hoje de manhã tava normal, do nada n consigo falar e nem ouivir as pessoas, n mechi em nada, tudo padrão etc[
    Working...
    X