Announcement

Collapse
No announcement yet.

ping alto com provedor NET

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Boa noite pessoal, gostaria de saber se tem mais alguem sofrendo com ping alto utilizando a NET durante esses ultimos dias. Meu tracert ta pingando 130-140ms no servidor 200.246.199.54. Alguns amigos que nao usam NET não estão com ping alto. Gostaria de saber também se é possível resolver isso sem ter que mudar as rotas (Já entrei em contato com a NET, fingiram que fizeram um reparo mas nao adiantou de nada, logo depois abri uma reclamação junto a ANATEL, estou aguardando).

Obrigado!

Estou com o mesmo problema amigo, há mais ou menos dois dias, meu ping que era 30/40 foi para 140/160 e está impossivel de jogar... espero que resolvam isso ou pelo menos dêem uma resposta definitiva..

Comment

O técnico acabou de sair daqui, conversei com ele e pelo que parece, é algo relacionado ao data center da NET, provavelmente mudaram alguma rota por lá, mostrei pra ele os relatos de todo mundo aqui, que não é só aqui na região e que é especificamente com a NET. Por fim ele me disse que reportaria o problema para os responsáveis do data center. Acho que não tem mais o que fazer, o jeito é esperar e torcer para que seja temporário...

Comment

VahnCraze consegui arrumar o problema do ping aqui amigo, conseguiu ai ?

Comment

• Guest commented
          Editing a comment
          como arrumou?

AF.dgn Como você fez para arrumar?

Comment

Me add no game CAPIXABAMAROTO, quem tiver com o problema do ping com a provedora NET VIRTUA vo ensinar a resolver provisoriamente o problema..

Comment

AF.dgn to querendo resolver, me chama no wpp? 21 979438690, to sem o jogo instalado no pc agr

Comment

Estou tendo o mesmo problema =( !

Espero que além do patch de amanhã,seja resolvido isso também :/

Comment

ensina por aqui a resolver !!

Comment

Galera para quem ainda não resolveu, é o seguinte: É só baixar o programa exitlag e usar ele que o ping volta ao normal e o delay para..
                  Porém ele é gratuito por 3 dias somente, depois iram ter que pagar pra utiliza-lo.
                  É a única solução no momento..

Comment

Ja tava ficando sem esperança de que era só eu . Vou esperar quieto mesmo então. Server BR tem o mesmo ping do NA. Da nem graça de jogar com a escada demorando 1s pra aparecer

Comment

Mesmo problema estou desistindo do game

Comment

alguem conseguiu arrumar esse problema com o ping porque o meu ainda ta muito lagado

Comment

de novo o mesmo problema, tá muito difícil, eu e meus amigos com NET também estamos com esse problema

Comment

Isso é problema de rota da NET. Mas por outro lado, o Fortnite anda dando muito lag tb.

Comment

Working...
                            X