Announcement

Collapse
No announcement yet.

Ping alto depois do update 2.4

Collapse
X

Ping alto depois do update 2.4

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Author membership
  • Show
Clear All
new posts

• Ping alto depois do update 2.4

Depois do update da Minigun, comecei a perceber LAG no jogo e fiquei intrigado com isso, ai fui naquela opção do menu onde vc pode ativar para ver o seu ping e alguns outros dados da sua conexão com o fortnite e percebi que o meu ping não fica menos de 100 MESMO NO MENU DO JOGO ONDE SELECIONO A REGIÃO DO MATCHMAKING ELE MOSTRA ( BRAZIL 19 )... tenho internet de 240mb de download/upload e tenho a certeza mais absoluta do mundo que o problema não é minha internet, pedi para que meus amigos que também jogam fortnite o tempo todo comigo checassem o seus pings, e está exatamente a mesma coisa... todos com ping 100+, no total foram umas 12 pessoas que testaram e TODAS estão com o mesmo problema, e detalhe que dessas 12 pessoas não são todas que moram no mesmo estado, amigos da minha cidade ( Belo Horizonte ), e amigos de outras cidades como São Paulo ( capital e interior ) e RJ. Um deles disse que provavelmente a Epic Games mudou o host brasileiro de lugar, mas não vi anuncio em lugar nenhum e acho isso um ABSURDO se for o que realmente aconteceu.. Já postei no twitter deles, fiz comentários e nada de responderem.. Gostaria de saber o que está acontecendo... Ou será que o foco principal agora virou as micro-transações e o resto não importa mais? Se possível quem ler esse tópico faça um teste dentro do jogo, entre em uma partida e confira o seu ping.. lembrando que o MS que aparece debaixo do seu FPS nos menus e no jogo não é o seu PING... para ver o seu PING no jogo vc precisa em em configurações, GAME, HUD, e ativar a ultima opção para ter informações de conexão. Gostaria de saber se mais pessoas estão com o mesmo problema e gostaria de saber de algum responsável o que está causando isso. Obrigado!

After the latest updates the ping of all I know has increased more than 200% ...
    For example: mine was from 22 to 190
    I asked for more than 10 players ...

Depois das ultimas atualizações o ping de todos que conheço aumentou mais de 200%...
    Por exemplo: o meu foi de 22 para 190
    Perguntei para mais de 10 jogadores...

https://www.epicgames.com/fortnite/f...r-servers-ping

Comment

Mesma coisa aqui, antes era 20-25 de ping, depois da atualização foi pra 130, só que 130 bastante lagado, tanto que tá compensando mais jogar no servidor NA com 170 de ping do que no BR. Já mandei algumas mensagens também, só que sem sucesso. Gostaria que alguém respondesse, porque está impossível jogar o jogo.

Same thing here, before my ping was 20-25ms, and after the att has gone to 130ms, but more lagged then the 170 NA ping. It's more worth playing in NA server then BR server. Already send some messages but without success. I'd like someome to answear this question, because it's impossible to play the game right now.

Comment

Estou com exatamente o mesmo problema, ainda esperando uma solução.

Comment

Working...
        X