Announcement

Collapse
No announcement yet.

Dando erro ao comprar v bucks

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

ontem consegui recarregar o cartao pre pago da paypal, la vc carrega em reais e cai em dolar, fiz a compra de mil v bucks e deu certinho, dps a tarde recarreguei novamente e nao ta dando pra comprar v bucks, esta recusando na hora do pagamento, o que pode ser?

Se na primeira vez deu certo, tenta entrar em contato com a paypal, muitas vezes eles tem que liberar o pagamento.

Comment

O meu tbm ta assim não conseguir resolve até agora quem puder ajudar agradeço!

Comment

Meu tambem esta assim. Clico para comprar aparece mensagem de error no pagamento. nao estou conseguindo em nenhuma das formas disponibilizadas.
        tentei comprar com cartao e deus 2 falhas na compra agora nao consigo tentar comprar com opicao nenhma

Comment

o meu esta assim tb, o que eu faco

Comment

• Twitch_3zBrenoz3 commented
            Editing a comment
            o meu tbm da isso , alguem me ajuda?

1063: Uma Data de Nascimento válida é necessária para completar essa transação. Por favor, certifique-se de ter inserido suas informações corretamente e tente novamente.

Comment

• D4rk_Ultimate commented
            Editing a comment
            o meu também esta assim conseguiu arrumar?

bom dia no meu caso é no boleto,assim que vou finalizar a comprar aparece o erro 1063 dizendo que a data esta invalida,porem eu coloquei 05/01/1990 no caso eu teria 28 anos

Comment

Não há como finalizar a compra pelo boleto, porque dá o erro : "1063: Uma Data de Nascimento válida é necessária para completar essa transação. Por favor, certifique-se de ter inserido suas informações corretamente e tente novamente", sendo que tentei qualquer data e nada deu

Comment

Mano, erro falando que meu navegador ta desatualizado como assimmm ?????????

Comment

• Ninja_Davydzin commented
                Editing a comment
                navegador desatualizado como assim ?

• Caborj commented
                Editing a comment
                alguém já arrumou ?

no meu também esta dando um erro de o navegador estar desatualizado, tentei em 3 máquinas diferentes e nada

Comment

Hi, I'm trying to buy V BUCKS, but every time I click on Finish the error appears (1063) "A valid Birthdate is required to complete this transaction", and I put all the correct information. My date of birth is March 03/20/2000. I am brazilian

Comment

EduNetGo: Man Logicamente tu tem q colocar uma data que bate com o CPF da pessoa e e obvio q vc tem q colocar uma data com +18

Comment

Comigo está acontecendo o seguinte , quando vou comprar 1,000 v-bucks , na hora de finalizar a compra aparece ''No momento não podemos finalizar o pagamento'',Alguém me ajuda a resolver esse erro? Pfv , desde já agradeço

Comment

Working...
                    X