Announcement

Collapse
No announcement yet.

Bug de Tela

Collapse
X

Bug de Tela

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Bug de Tela

Dia 15/02 Foi atualizado meu fortnite e desde então aparece este ERRO !

Ja tentei Mudar opções por opções, desde modo janela/Tela cheia, resolução, graficos em geral, testei 1 por 1 e nada adiantou, ja tentei compatibilidade e também não funciona !
    Ja tentei mexer no gamesettings do appdata e n funciona também = / Preciso de ajudaaaa

Antes eu jogava normalmente com fps baixo (de 20 a 60) mas com esses bugs n dá = /

Configurações do meu PC :
    i3 Ultima geração- 2120 (3.30GHz)
    Placa de video : Gt 9800
    Windows 10
    8gb de ram

Estou com o mesmo problema. Apos atualização de ontem (15/02/18) ficou impossível jogar. Antes jogava perfeitamente.

Comment

PC igual o meu e estou com mesmo problema

Comment

Galera, o Povo costuma responder aqui ? é um forum do proprio fortnite né?

Comment

a cara eu to com o mesmo problema e ainda não te responderam :c

Comment

Pois é cara, =/ se conseguir arrumar tu me avisa por favor

Comment

já tentaram colocar as configurações para a padrão? ou deixa fps em 30

Comment

to Com mesmo problema aff

Comment

Originally posted by MPBs.Mudinho View Post
                  já tentaram colocar as configurações para a padrão? ou deixa fps em 30
                  mano, creio que todos que estão com o mesmo problema, antes jogavam de boas e após a atualização do dia 15/02, 2.5 se não me engano... ficaram com esse bug de manchas negras
                  acho que não se trata das configurações do jogo, deve ser mais compatibilidade de recursos do jogo com alguns setups

Comment

Eu também to com esse problema ai, não consigo resolver, já reparei, já reinstalei e nada dá certo.

Comment

Galera andei pesquisando e este bug acontece porque antes vc podia remover os efeitos de grama e agora não pode, e por isso sobreaquece a qualidade do fortnite em pc's fracos e assim ocorre este bug, se na proxima atualização eles não tirarem isto, simplesmente não poderemos jogar mais....... independente de qualquer configuração que nós façamos não irá funcionar = /

Comment

Alguem conseguiu arrumar ? ainda esta com esse erro aki

Comment

ainda tem que Esperar a POOOOOOORRRRRAAAAAA Da próxima atualização :) ( INFERNO ) que òdio dessa Atualização....se essa Atualização nãi vier.....o Jeito vai ser Parar de Jogar Fortinite :D :0 ou comprar um PC mais Forte .....PRAGA! de UPDATE

Comment

+ meu pc e razuavel para jogar ele e ta bugado mano

Comment

add eu ai no facebook https://www.facebook.com/gustavo.prado.50999

Comment

Working...
                              X