Announcement

Collapse
No announcement yet.

Tenho XBOX vinculei a Conta no PC , mas quando tento entra no PC da Falha .

Collapse
X

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Não loga , não sei o que acontece mais não aceita minha conta da mensagem e pede pra colocar o login e senha novamente (Só no PC no Xbox funciona normal ).

Originally posted by PGS LordWar View Post
    Não loga , não sei o que acontece mais não aceita minha conta da mensagem e pede pra colocar o login e senha novamente (Só no PC no Xbox funciona normal ).
    Blz amigo?

Então, Xbox One e PC não tem Crossave como PS4 e PC.

Se vc comprou uma versão para Xbox One só jogará no Xbox One ou Vice versa.

Comment

Originally posted by NeCroManTe-BrZ View Post

Blz amigo?

Então, Xbox One e PC não tem Crossave como PS4 e PC.

Se vc comprou uma versão para Xbox One só jogará no Xbox One ou Vice versa.
      É verdade! Mas o que mais fica estranho é a possibilidade de baixar o jogo e chegar a essa tela! mancada o jogo não ser Play Anywhere!

Comment

• RuyGTR79 commented
        Editing a comment
        Não é play anywhere e esse lance é um bug do serviço da Epic, o suporte mandou que eu criasse outra conta para poder jogar no PC uma vez que minha conta com o Xbox vinculado não estava logando.

no meu xbox one ate ontem estava jogando ai atualizou o jogo e agora aparece falha no login como devo proceder ... so leigo

Comment

O jeito é esperar pra ver se a Epic dá alguma solução. Não vou criar conta nova nenhuma!

Comment

• Guest commented
          Editing a comment
          Ja resolveu ? Estou com o mesmo problema

No Xbox One fala que não posso jogar com a minha conta, vinculei minha conta da live com a epic e da esse erro, não entro no jogo de forma alguma, ARRUMA ISSO AI EPIC GAMES!!!

Quero começar a jogar no XONE!!!

Comment

Quero servidor br para xbox one zuado nao temos!

Comment

Originally posted by PGS LordWar View Post
            mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Comment

é complicado comigo a mesma coisa eu baixei no one joguei não gostei muito e depois fui jogar no pc botei minha conta e da o mesmo erro, eu posso continuar com a conta logada no app da epic e usar outra conta no jogo

Comment

Pessoal eu tenho duas contas diferentes, no pc eu uso a conta do face para login, e no xbox tenho a conta da microsoft, tem como vincular as duas?

Comment

Jogava normal no one com minha conta epic do pc mas hoje fui jogar e disse que aquela conta não pode jogar na plataforma, alguma solução ?

Comment

Eu criei a conta pelo PC e não consigo jogar pelo xbox one, tá foda de achar solução pra isso

Comment

loguei a conta de um amigo no meu pc p deixar baixo os graficos dele e tals porem qndo fui logar a minha conta ela sumiu dava email ou senha incorretos simplesmente sumiu minha conta criei outra no mesmo email e criou naao poderia ter criado por see mesmo email perdi grana naquela conta pqp alguem sabe se tem como recuperar ela

Comment

Se eu compra algo na minha canta no pc aparecera na canta vinculada no ps4 ?

Comment

• xSKxLopeS commented
                          Editing a comment
                          sim. e se comprar no ps4 vai pro pc tbm

Não loga , não sei o que acontece mais não aceita minha conta da mensagem e pede pra colocar o login e senha novamente xbox.

Comment

Working...
                        X