Announcement

Collapse
No announcement yet.

Quando será disponibilizado servers brasileiros?

Collapse
X

Quando será disponibilizado servers brasileiros?

Collapse
  • Filter
  • Time
  • Author membership
  • Show
Clear All
new posts

• Quando será disponibilizado servers brasileiros?

Jogar com o ping alto é frustrante.

Quase não percebi diferença... serio mesmo.... Se pudesse advinhar , somente ano que vem no lançamento f2p

Comment

Estou jogando no PS4, e quando consigo conectar ou não tem fila para entrar, jogando coop, vai de boa sem lags e tudo mais.

Já no PC jogo usando o servidor das Américas, e entra fácil sem espera e tb no jogo coop vai sem lags.

Lógico que um server Brasuca ia ser muito bem vindo, mas por enquanto nada que atrapalhe

Comment

Bom não dá para saber ainda, mas a possibilidade não é tão pequena assim. E se for ocorrer, teremos o server no próximo ano, ja que teremos o maior volume de jogadores. Só para contar o Brasil em 2015 foi o 11 colocado em mercados em crescimento. Lembrando que o server Brasil vai ser provavelmente para LATAM.

Comment

Difícil saber, no momento, se isso ocorrerá.

Eles nem ao menos estão com a loja do jogo em BRL (Brazilian Reais). Seria interessante se estivesse em BRL e com valores justos, pois em relação à realidade Brasileira os preços estão abusivos.

Comment

Originally posted by itsKellog View Post
            Difícil saber, no momento, se isso ocorrerá.

Eles nem ao menos estão com a loja do jogo em BRL (Brazilian Reais). Seria interessante se estivesse em BRL e com valores justos, pois em relação à realidade Brasileira os preços estão abusivos.
            Olha, como somos de várias plataformas acho interessante relatar que no xbox one eu tenho a impressão de estar em servidor BR a maioria das vezes. Exceto uma vez ou outra no horário de pico do jogo que o lag aparece. Na minha loja já esta tudo em Reais.

Comment

Originally posted by Theofer View Post

Olha, como somos de várias plataformas acho interessante relatar que no xbox one eu tenho a impressão de estar em servidor BR a maioria das vezes. Exceto uma vez ou outra no horário de pico do jogo que o lag aparece. Na minha loja já esta tudo em Reais.
              No PC (através do Epic Launcher) é tudo em dólar. Seria interessante se fosse aplicado o "Parity Purchasing Power" nos produtos da Epic Games aqui no Brasil.

Comment

Originally posted by RodrigoTega View Post
                Jogar com o ping alto é frustrante.
                Vou falar com a equipe Staff, e trago mais informações em breve pra você.

Comment

Um servidor sul americano seria muito bem vindo.
                  Fiquei surpreso quando descobri que não tem!

Comment

Originally posted by Theofer View Post

Eu jogo no Xbox e as travadas são recorrentes, inclusive já morri diversas vezes por conta disso, problema de banda não é pq aqui são 50MB.

Paguei o founder e inclusive preenchi o refund por causa disso, mais umas raivas por conta desse lag maldito, vou finalizar o pedido de estorno com a M$. Se for para passar raiva, que seja sem custos.

Comment

Acabaram de adicionar servidores no Brazil mas só pro PC e PS4 e eu jogo no Xbox. =(

Comment

Para os entendedores que falaram que nunca implementariam um server BR, tá ai, colocaram.

Infelizmente deixaram a comunidade Xbox de fora.

Comment

até agora não deram noticias sobre os servers br no Xbox?

Comment

• RuyGTR79 commented
                            Editing a comment
                            Tem que postar na parte em inglês, pq aqui parece que ninguém do staff acompanha.

Pela quantidade de jogadores, vi poucos reclamando, parece que estão gostando de levar desvantagem jogando contra gringos.

Cade os servidores br no xbox one e meio dificil conversar com gringos se eu nao sei muito bem ingles e um servidor br ajudaria eu e mais pessoas a encontrares brasileiros para jogar juntos e se comunicar pq o chat de voz nao e muito útil quando vc so entende 1 ou 2 coisas do que os caras falam

Comment

Cadeee os servidores BR de XBOX ONE??/? Largaram a XBOX ONE?

Comment

Working...
                            X