Celebre com MLK: TIME Studios apresenta Marcha Pela História no Fortnite

25.08.2021
Por Equipe Fortnite

"Eu tenho um sonho."

Vamos homenagear a vida e o trabalho do ganhador do Prêmio Nobel da Paz Dr. Martin Luther King Jr. numa nova experiência interativa apresentada pela TIME Studios. Desenvolvida por membros da comunidade do Modo Criativo do Fortnite, na Marcha Pela História os jogadores vão mergulhar no lendário discurso "Eu Tenho um Sonho", apresentado integralmente, e na história em torno dele.
 

Explore Washington D.C. 1963 

A Marcha Pela História teletransporta jogadores para Washington D.C. 1963, uma Washington reimaginada. Numa criação de ChaseJackman, GQuanoe, XWDFr e YU7A, vá até o Lincoln Memorial e o National Mall dos Estados Unidos, onde o Dr. King fez seu lendário discurso de 17 minutos pelos Direitos Civis. A experiência é ampliada por pontos de interesse inspirados em museus e Tarefas com minijogos que você concluirá trabalhando em equipe com outros jogadores. Através dessas atividades, os jogadores avançarão na experiência, dando vida a temas importantes do discurso do Dr. King: avançamos quando trabalhamos unidos.

Ao concluir os desafios relacionados ao Dr. King e ao movimento dos direitos civis, você desbloqueará um Spray Washington D.C. 1963 para o seu Vestiário.
 

Fortnite Dc 63 Spray

Inspirada no trabalho da TIME e seus parceiros JuVee Productions, Digital Domain, V.A.L.I.S.studio e Ryot, a Marcha Pela História não teria sido possível sem as contribuições da American Family Insurance, do DuSable Museum of African American History e dos herdeiros de Martin Luther King Jr.

Caso queira se aprofundar sobre a luta histórica pelos direitos civis ou compartilhar informações sobre o assunto com familiares ou amigos, visite o site sobre a Marcha da TIME

A atual luta pelos direitos civis como movimento global se beneficiou do esforço coletivo de milhões de pessoas do mundo inteiro. Conte-nos como o Dr. King, Washington D.C. 1963 ou alguém na sua vida inspirou você usando a hashtag #FNDC63 e compartilhando suas experiências no Twitter, no Instagram ou no TikTok.

PT BR 17CM Social TheMarch Protest Social