Fortnite

Problemas Cosméticos — Conte pra gente

06.06.2019
Por Equipe Fortnite
Olá, pessoal.
Nas últimas temporadas, vocês perceberam e denunciaram erros cosméticos que deixamos passar. Graças a essas denúncias, conseguimos escalonar e filtrar esses problemas para trabalharmos em corrigi-los. Queremos que vocês saibam que estamos trabalhando ativamente para corrigir problemas conhecidos que encontramos internamente e os que vocês nos apontaram on-line.

Problemas conhecidos

Traje SelvageriaAcessórios para as Costas parecem flutuar — Corrigimos no v.9.30
Asa-delta Ataque NebulosoAparece borrada e comprimida — Corrigimos no v.9.30
Gesto Apontando — Animação estranha ao usar a Picareta Mutiladores Maduros — Exemplo
Traje Lupino — Pernas parecem travar ao usar determinados gestos — Exemplo
Traje Rebote — Braços não são exibidos corretamente ao usar o Gesto Solta o Som, DJ! — Exemplo
Problema no PS4 — Não é possível usar Gestos no Lobby — Solução temporária
Envelopamentos — O ícone e a pré-visualização do Vestiário não correspondem. Esse problema é apenas visual e o Envelopamento é exibido corretamente ao ser aplicado no jogo. — Exemplo
Traje Shogun — Determinados aspectos do Traje parecem distorcidos — Exemplo
Fortbytes — Não é possível coletar os Fortbytes dos Trajes Jonesy — Bunker e Rox em determinadas situações — Exemplo

Conforme o Fortnite continua crescendo e continuamos fazendo melhorias na qualidade visual e desempenho do jogo, às vezes ligamos um interruptor e acabamos desligando outro (não em termos técnicos). Com tantas opções cosméticas, as possibilidades de combinações se acumulam a cada semana e podem causar problemas inesperados. As boas notícias: estamos trabalhando ativamente em nossos processos para impedir que esses erros cheguem até vocês. Percalços acontecem no caminho (erros podem acabar passando despercebidos), mas queremos que vocês saibam que vemos suas denúncias e que implementá-las é uma prioridade para nossa equipe.

Viu algum problema com item cosmético? Continue mandando pra gente! Deixe comentários em um dos nossos canais sociais seguindo o formato abaixo para que possamos trabalhar em corrigir o problema dentro de um período razoável.  

Formato
  • Nome do Item Cosmético
  • Descrição do Problema
  • Plataforma
  • Detalhes Adicionais/Link para Imagens

Continuem denunciando esses problemas nos nossos canais sociais. Isso nos ajuda a compilar suas respostas para que possamos trabalhar em devolver a glória aos itens cosméticos!