O Fortnite Pronto para o Dia 1 Chega na Semana Que Vem no Xbox Series X|S e PS5

17.12.2020
Por Equipe Fortnite

ATUALIZAÇÃO (17 de dezembro de 2020)

Lançamos um patch de manutenção no PlayStation®5 para resolver um problema no qual o Fortnite estava sendo executado a 1080p em vez de 4K quando não estivesse no Modo 120 FPS para jogadores usando determinados monitores.

Com o lançamento desse patch, para exibir a opção "Modo 120 FPS" no Fortnite no PS5, habilite o "Modo Desempenho" nas configurações de console (Salvar Dados e Configurações de Jogo/Aplicativo > Predefinições de Jogo > Modo Desempenho).

Para jogadores que preferem 4K a 120 FPS, desabilite a opção "Modo Desempenho" nas configurações de console no PS5.
 


ATUALIZAÇÃO (15 de dezembro de 2020)

Com o lançamento do v.15.10 do Fortnite, adicionamos suporte para 120 FPS nos modos Battle Royale/Criativo no PlayStation®5 e no Xbox Series X|S!

Para jogar os modos Battle Royale/Criativo a 120 FPS nessas novas plataformas, acesse as configurações de Vídeo do Fortnite e habilite o "Modo 120 FPS". Para manter o jogo a consistentes 120 FPS, a resolução máxima no Xbox Series X e no PS5 é reduzida de 4K para 1440p nesse modo. Configurações de sombras, pós-processamento e distâncias de streaming são ligeiramente reduzidas, mas as nuvens volumétricas, a iluminação lateral e o sombreamento de alta qualidade continuam habilitados.

Jogadores de Fortnite no Xbox Series S podem habilitar o "Modo 120 FPS" a uma resolução de 1080p. (Se o Modo 120 FPS estiver desabilitado, a resolução máxima aumenta de 1080p para 1200p em todos os modos de jogo.) No Modo 120 FPS no Xbox Series S, a resolução das sombras e outras configurações são reduzidas e as nuvens volumétricas são desabilitadas.

Observação: jogadores precisam ter um monitor compatível com uma taxa de atualização de 120Hz para habilitar o Modo 120 FPS. Se você estiver jogando no Xbox Series X|S, certifique-se de habilitar 120Hz nas configurações de exibição do seu console.
 


PUBLICAÇÃO ORIGINAL (2 de novembro de 2020)

Próxima geração = próxima semana!!! Depois de sentir o cheirinho de console novo do seu Xbox ou PlayStation (ou dos dois, se você tiver muita sorte), uma versão da próxima geração do Fortnite estará esperando seu download. As versões do Fortnite no Xbox Series X|S e PS5 não são apenas de última geração ajustadas para esses consoles, são novas versões nativas a esses consoles para usar todo o poder deles!

Se você já for jogador de Fortnite, conseguirá continuar seu progresso facilmente, e se for novo no Fortnite, será um ótimo momento para começar. Seja você um veterano ou querendo jogar pela primeira vez, poderá baixar o jogo no seu console no Dia 1 e deleitar-se com uma experiência Fortnite verdadeiramente da "próxima geração". 

Confira a seguir o que esperar do Fortnite nos novos consoles!
 



Fortnite no Xbox Series X|S

O dia 10 de novembro marca a chegada de não um, mas dois novos consoles do Xbox em que você pode jogar Fortnite. No Xbox Series X|S, as melhorias do Dia 1 no Fortnite incluem:


Resolução 4K a 60 FPS no Series X

Vivencie uma experiência Fortnite no Xbox totalmente única com o Xbox Series X com visuais em 4K rodando a constantes 60 FPS.


Física e Visuais Dinâmicos no Series X

Vivencie um mundo mais dinâmico e interativo com grama e árvores que respondem a explosões, simulações fluidas de fumaça e líquido (efeitos de fumaças e líquidos ainda mais incríveis) e efeitos inéditos de nuvens e da Tempestade.


Resolução 1080P a 60 FPS no Series S

Entre em qualquer modo de jogo para aproveitar o jogo rodando em 1080P a constantes 60 FPS. O Xbox Series S é compatível com a maioria das melhorias visuais disponíveis no Series X. 


Entre Mais Rápido em Partidas

Aprimoramos significativamente o desempenho do carregamento, não apenas aplicando melhorias ao carregamento de texturas, mas também ajudando você a entrar em partidas muito mais rápido. 


Tela Dividida Aprimorada

No Xbox Series X|S, a Tela Dividida agora é compatível com 60 FPS.
 



Fortnite no PlayStation®5

O PlayStation®5 será lançado em 12 ou 19 de novembro, dependendo do seu território. No PS5, as melhorias do Dia 1 no Fortnite incluem: 


Resolução 4K a 60 FPS

Vivencie uma experiência Fortnite no PlayStation totalmente única com o PlayStation®5 com visuais em 4K rodando a constantes 60 FPS.


Física e Visuais Dinâmicos

Vivencie um mundo mais dinâmico e interativo com grama e árvores que respondem a explosões, simulações fluidas de fumaça e líquido (efeitos de fumaças e líquidos ainda mais incríveis) e efeitos inéditos de nuvens e da Tempestade.


Imersão do Controle DualSense

Feedback tático faz com que você sinta como se a SMG com Supressor ou o Rifle de Precisão de Ferrolho estivessem literalmente na sua mão. Além do suporte geral para vibração, integramos o feedback de gatilho tático para armas de longo alcance com o novo Controle DualSense.


Selecione Seu Modo Favorito na Tela Principal do PS5

O Fortnite é compatível com o recurso "Atividades" do PS5, a começar pela habilidade de entrar direto no Lobby do Battle Royale selecionando Solo, Duplas ou Esquadrões. No Lobby, você escolhe entrar no pareamento do modo selecionado!


Entre Mais Rápido em Partidas

Aprimoramos significativamente o desempenho do carregamento, não apenas aplicando melhorias ao carregamento de texturas, mas também ajudando você a entrar em partidas muito mais rápido.


Tela Dividida Aprimorada

No PS5, a Tela Dividida agora é compatível com 60 FPS.
 



Continue Seu Progresso

Independentemente das plataformas em que você já tenha jogado Fortnite (ou em que pretende continuar jogando paralelamente aos novos consoles), a opção de jogar entre diferentes plataformas continua disponível, e sua progressão e itens cosméticos serão transferidos para as novas plataformas. 

No Xbox Series X|S, se você já tiver transferido seu perfil Xbox do Xbox One, basta baixar a versão para Xbox Series X|S do jogo e voltar à ação. No PlayStation®5, é só baixar o Fortnite na PlayStation®Store e fazer login com sua conta Epic ou PlayStation™Network.
 



Bônus Retrô

Com o intuito de relembrar o passado enquanto olhamos para o futuro, vamos oferecer para todos os jogadores de Fortnite, em plataformas compatíveis, a Picareta Retrô de graça. A partir de 4 de novembro, essa Picareta Padrão clássica do Capítulo 1 do Fortnite ficará disponível até 15 de janeiro de 2021 para todos os jogadores no jogo e através da PlayStation®Store.

Fortnite Throwback Axe Pickaxe

 


E Não Acaba Aí!

Assim como vocês, estamos muito animados para passar um tempo com o Xbox Series X|S e o PlayStation®5. Conforme passamos mais tempo com esses consoles, exploraremos novas formas de maximizar o potencial de ambos!