Fortnite

Bate-papo sobre design: ajustes em Twine Peaks!

19.04.2019
Por Equipe Fortnite

E aí, pessoal!

 

Conforme mencionamos no [roteiro do Salve o Mundo] mais recente, faremos alguns ajustes ao nível mais avançado de Twine Peaks no v.8.50. Estivemos de olho nas discussões em relação à falta de conteúdo com níveis de dificuldade mais altos e concordamos que está na hora de fazermos algumas mudanças.

 

Adicionaremos cinco novos níveis de dificuldade às áreas mais avançadas de Twine Peaks para dar aos jogadores de níveis mais altos um pouco mais de desafio. O nível de poder-base máximo dessas missões é de 128, e elas escalam com 4 missões e Alertas de Missão, como já acontece atualmente nas missões. Nosso objetivo com essa mudança é começar a implementar conteúdo de nível de dificuldade mais elevado ao Salve o Mundo para que possamos preparar vocês para as batalhas que ainda virão.

 

Acompanhando os níveis de dificuldade mais altos, temos saques melhores! Em geral, jogadores verão que essas novas missões darão prioridade a materiais de categoria 5, como o Núcleo Brilhante e o Cristal Solar, em aumento progressivo conforme exploram Twine Peaks cada vez mais. Jogadores poderosos o bastante para encarar essas missões também receberão saques melhores de baús, nós de mineração e Recompensas de Missão. Essas mudanças devem ajudar os jogadores a manter arsenais de planos com níveis maximizados em vez de serem forçados a criar itens de categorias inferiores para guardar seus materiais de categorias mais altas.

 

Essa é a primeira leva de mudanças em que implementamos conteúdo de nível de dificuldade mais alto. Teremos ainda mais desafios chegando na temporada 9 e batalhas ainda mais intensas chegando ainda este ano.

 

Continue incrível, Comunidade!