Fortnite

#FreeFortnite

10.09.2020
Por Equipe Fortnite

Atualização (10 de setembro de 2020)

 

A Apple está bloqueando atualizações e novas instalações do Fortnite na App Store e encerrou nossa possibilidade de desenvolver o Fortnite para dispositivos Apple. Como resultado, a mais recente atualização do Fortnite, o Capítulo 2: Temporada 4, não está disponível no iOS ou no macOS.

O Google também está bloqueando o Fortnite no Google Play. Mas você ainda pode jogar Fortnite no Android, basta instalar a versão mais recente no Aplicativo Epic Games para Android em Fortnite.com/Android ou na Samsung Galaxy Store.

A Epic está batalhando para dar um fim às restrições anticoncorrenciais da Apple e do Google no mercado de dispositivos móveis. Os arquivos dos nossos documentos apresentados em nossos casos contra a Apple (13 de agosto, 17 de agosto, 23 de agosto e 4 de setembro) e contra o Google (13 de agosto) estão disponíveis.
 

ANÚNCIO ORIGINAL (13 DE AGOSTO DE 2020)


Entre na luta contra a @AppStore e o @Google nas redes sociais usando a hashtag #FreeFortnite.

O Fortnite continua disponível no PlayStation®4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Mac, GeForce NOW e no Aplicativo Epic Games no Android. Sua conta, progresso e compras também continuam disponíveis nessas plataformas.


 


Perguntas Frequentes

Por que eu não posso acessar o Fortnite no iOS ou no Google Play? 

Em resposta à ação da Epic de fornecer novas opções de pagamento com preços inferiores, a Apple e o Google estão bloqueando seu acesso às atualizações mais recentes do Fortnite. Todos os jogadores deveriam poder escolher o provedor de serviço de pagamento e economizar até 20%. 

Jogo Fortnite somente nos dispositivos móveis. Como consigo reaver o meu acesso ao Fortnite se jogo somente em dispositivos iOS ou no Android usando o Google Play?

Jogadores de iOS, deem voz a essa luta contra a cobrança de taxa no app! Envie uma mensagem para a @AppStore usando a hashtag #FreeFortnite nas suas redes sociais. Todos os jogadores deveriam poder escolher o provedor de serviço de pagamento e economizar até 20%. A Apple discorda!

O Fortnite para Android pode ser baixado na Epic Games ou na Samsung Galaxy Store — todas as suas compras serão transferidas ao se inscrever com sua conta existente.

Como obter reembolso caso eu tenha gasto dinheiro no Fortnite, mas não consiga acessar minhas compras por conta do bloqueio da Apple e do Google?

Infelizmente, a Apple e o Google não permitem que a Epic Games reembolse diretamente os jogadores que fizerem compras no iOS ou no Google Play e em vez disso exigem que os jogadores peçam o reembolso direto a eles. Siga essas instruções para pedir um reembolso à Apple e ao Google.

Observação: em 28 de agosto, a Epic Games emitiu um reembolso integral para todos os jogadores que fizeram compras no iOS usando o Pagamento Direto Epic antes de 28 de agosto. Você não precisa fazer nada, e os V-Bucks e itens comprados continuarão na sua conta. 

O que acontece se eu presentear conteúdos novos, incluindo o Passe de Batalha da Temporada 4, para jogadores que acessam o Fortnite no iOS ou no Android (usando o Google Play)?

Jogadores de iOS e do Google Play não poderão receber presentes ou itens lançados depois do v.13.40, incluindo o Passe de Batalha do Capítulo 2: Temporada 4 e novos itens cosméticos lançados. Para resgatar presentes ou itens mais novos, você precisará se conectar em uma plataforma alternativa que tenha acesso à atualização v.14.00 ou mais recente. E mesmo após receber o presente, seja o Passe de Batalha, um novo Traje, etc., ele não ficará disponível no iOS ou Android (usando o Google Play).

Por que a Epic não capitula à exigência da Apple e do Google de remover o Pagamento Direto Epic?

A Epic acredita que os jogadores tenham direito a economizar ao usarem opções de pagamento novas e mais eficientes. As regras da Apple e do Google acrescentam uma taxa de 30% sobre todas as suas compras, e acabam prejudicando desenvolvedores de jogos como nós que oferecemos opções de pagamento direto.

#FreeFortnite

Mais perguntas? Acesse nossas Perguntas Frequentes para a Imprensa.