Galactus Está Chegando ao Fortnite! Junte-se à luta em 1 de dezembro

21.11.2020
Por Equipe Fortnite

Atualização (25 de novembro de 2020)
Leia os detalhes atualizados para Criadores de Conteúdo abaixo!



Hmmm... O que é aquilo no horizonte? O Devorador de Mundos? Isso não é nada bom!

Era só questão de tempo. Galactus está se aproximando da Ilha e o destino de toda a Realidade está ameaçado. Junte-se à batalha suprema contra o Galactus no evento final único da Guerra Interdimensional na terça-feira, 1 de dezembro, às 18h BRT.

The Fortnite Galactus Event

Com tudo ameaçado, esse é um evento que você não vai querer perder. Para se preparar para o Galactus, recomendamos seguir os seguintes passos:


Baixe a Atualização Mais Recente

Caso ainda não tenha baixado a Atualização 14.60, inicialize o jogo no dispositivo de sua preferência e baixe hoje.
 

Baixe o Houseparty

Com a nova integração do Fortnite com o Houseparty, você pode fazer um Bate-papo de Vídeo ao vivo no Fortnite (PC, PS4/PS5) ao participar do evento. 
 

Chegue Cedo

Tomamos medidas para garantir que mais pessoas possam comparecer ao evento, mas ainda recomendamos que todos façam login no Fortnite pelo menos 60 minutos antes do início do evento. A previsão é que a Lista de Partidas do evento fique disponível 30 minutos antes do início do evento. 
 

Atenção, Criadores de Conteúdo

Aqui estão algumas dicas úteis para que os criadores de conteúdo tenham a melhor experiência possível.

  • Reveja as Regras de Conteúdo do Fortnite.
  • Em parceria com a plataforma Lickd, Criadores de Conteúdo no programa Apoie-um-Criador (AuC) poderão usar conteúdo VoD do evento Galactus no YouTube e poderão monetizar esses vídeos. A monetização sobre os vídeos ficará ativa por 90 dias. Após os 90 dias, Criadores não devem receber notificações para remover os vídeos, mas eles serão desmonetizados.
    • Para monetizar com o evento Galactus, membros do AuC precisam vincular suas contas YouTube e Apoie-um-Criador. Para isso, membros atuais do AuC precisam entrar em contato com o Suporte ao Jogador
    • Para dicas sobre como evitar avisos de direitos autorais em outras plataformas, leia as políticas da plataforma do seu canal.  
    • Não está no AuC? Não se preocupe, você ainda vai poder compartilhar os seus destaques do evento Galactus, mas não poderá monetizar o conteúdo no YouTube.
  • Replays não estarão disponíveis após a conclusão do evento. Para compartilhar sua experiência com outros jogadores, capture o evento localmente ou via transmissão.