Fortnite

Item de Reinstalação de Asa-delta

14.01.2019
Por A Equipe Fortnite
E aí, pessoal.

Há um tempo, testamos a reinstalação de asa-delta. Tivemos uma resposta bem dividida sobre a mecânica, e isso revelou pontos positivos e negativos. Removemos a mecânica dos modos-padrão, mas sentimos que uma implementação alternativa ajudará a resolver alguns dos pontos negativos e atenderá melhor aos nossos objetivos.

O objetivo é que esse item ofereça mobilidade e utilidade, mas de forma que possamos balanceá-lo e aprimorá-lo. Ao implementar a reinstalação de asa-delta como um item, podemos ajustar vários níveis diferentes (por exemplo, a altura da reinstalação, a velocidade de movimento, a chance de saque, a quantidade de cargas etc.), incluindo a tensão nos espaços de inventário.

Visão geral resumida sobre como a Reinstalação de Asa-delta funcionará na v.7.20:
  • O item de Asa-delta ocupará um espaço de inventário e poderá ser encontrado em fontes-padrão de saque.
  • Ative a Reinstalação de Asa-delta como faria normalmente, não é preciso selecionar o item.
    • Cada instalação remove uma carga; o item desaparece quando todas as cargas são usadas.
    • Usar Plataformas de Lançamento, Fendas-pra-viagem e ressurgimentos em MTL não consome cargas, pois essas opções colocam você no modo Queda Livre.
  • Encontre o novo item de Reinstalação de Asa-delta em saques de chão, Baús, Máquinas de Vendas e Lhamas de Suprimentos.

E o modo Planadores (50x50) e outros modos com equipes grandes?

Ao saltar do Ônibus de Batalha, você receberá automaticamente um item de Asa-delta com 50 cargas — isso conta como entrar no modo Queda Livre, portanto não consumirá cargas do item de Asa-delta.

Ficaremos de olho nesse item e faremos ajustes conforme necessário, então conte pra gente o que você achou!