Fortnite

https://cdn2.unrealengine.com/Fortnite%2Fblog%2Fthe-early-access-season-has-begun%2FFortnite_Social_Outlander_1920x1080-1920x1080-90dad203638c1e7c7bddb23bb1d23dfe82e96372.jpg

Jogador da Semana – Somnogen

19.08.2017
Por Flak

Flak: Olá, Stephen! Há quanto tempo você joga Fortnite?

Stephen: Jogo desde o lançamento para Fundadores.

F: O que te fez começar a jogar?

S: Eu adorei a ideia do jogo. Um jogo de zumbis com um grande sistema de saques e a liberdade de criar suas próprias estruturas é fantástico.

F: O que te fez começar um grupo de Fortnite no Facebook?

S: Eu administro outras comunidades de jogos e, após encontrar diversas publicações promovendo o jogo, percebi que naquele momento não havia uma comunidade de Fortnite para múltiplas plataformas. Então, decidi criar uma para as pessoas interessadas no jogo.

F: Você poderia nos contar um pouco sobre o grupo?

S: Somos um grupo onde pessoas de todas as plataformas podem se reunir e conversar sobre assuntos relacionados ao Fortnite, trocar materiais, compartilhar estratégias e encontrar outros membros com quem jogar.

Maleoutlander.jpgF: Você tem algum segredo que gostaria de compartilhar sobre o Fortnite e que poderia ajudar novos jogadores?

S: Invista em uma boa arma branca e faça as torres de radar. Munições nos níveis iniciais podem ser um problema, e ter uma arma branca em mãos pode se provar inestimável quando a munição é escassa. Torres de radar são uma boa maneira de aprender a fazer formas diferentes e podem ajudar a erguer suas próprias bases.

F: Madeira, pedra ou metal?

S: Eu prefiro uma combinação dos três. Metal para as paredes, pois é o material mais durável, pedra para suportes e telhados e madeira para pisos e escadas dentro da base.

F: Qual é a arma que você mais usa e por quê?

S: A Libélula. É um rifle de precisão incrível que é eficaz em matar inimigos menores com um único tiro e também lida com alguns dos inimigos maiores com facilidade. O fato de não ter mira e ter uma boa cadência de tiros faz dela uma boa arma principal para uso em várias situações.

Não se esqueça de conferir o grupo no Facebook da Comunidade do Fortnite, onde fãs de Fortnite encontram dicas, truques, pessoas com quem jogar e mais!