Battle Breakers: Guia de primeiros passos

O seu reino estava em paz até que monstros espaciais atacaram sem nenhum aviso! Colidindo-se contra o solo, prenderam o mundo e seus maiores heróis em cristais tecnomágicos. Agora você precisará retomar o controle do planeta... um passo de cada vez!

Monstros infestaram todos os cantos do reino. Explore mais de 1.000 masmorras passando por vulcões, florestas, geleiras e mais.

Heróis

Colete um arsenal de heróis poderosos, prontos para salvar o mundo. Leia este guia para conferir os heróis e seus elementos! Você quer deixar seus heróis mais poderosos? É claro que quer! Confira o resumo Aprimorando seus heróis!


Pets

Um pet é um herói que acompanha suas missões. Pets são desbloqueados da mesma forma que outros heróis e podem ser comprados na Loja de Heróis. Você pode invocar um Pet para lutar ao lado da sua equipe de heróis em missões. Você só pode invocar um pet de cada vez. Eles têm os mesmos elementos de seus heróis! O ícone de pata no canto inferior esquerdo brilha quando o medidor estiver carregado. E aí você pode invocar um Pet! 


Missões Destruidor dos céus

O Destruidor dos céus é a sua aeronave pessoal que você pode usar para resgatar heróis para depois entrarem na sua equipe!

Concluir missões Destruidor dos céus concede fragmentos de Herói Lendário que permitem que você adquira os heróis mais raros e poderosos. Ao preencher o medidor lendário, você revela gradualmente os três heróis disponíveis para a sua escolha. Confira este guia para um resumo detalhado do Destruidor dos céus!


O Fosso dos Monstros

Se você tiver mais de um do mesmo herói ou tiver um herói que não precisa, mande para o Fosso dos Monstros! O Fosso concede itens especiais em diferentes níveis. Enviar heróis para o Fosso também concede Essência, Ouro, EXP e fragmentos de Herói do Núcleo. Você pode usar esses itens para aprimorar seus heróis! Se mudar de ideia e quiser o herói de volta, você tem a opção de recomprá-lo.

Este artigo resolveu o problema?

Não consegue encontrar o que está procurando?

Conte para nós como podemos ajudar.