Resumo das Missões Quebra-céu

A Quebra-céu é a sua aeronave pessoal e pode ser usada para resgatar os heróis que entrarem na sua equipe!

O sistema de missões da Quebra-céu fornece uma maneira única de adquirir heróis no Battle Breakers. Colete Fragmentos de Herói do Núcleo para guiar a sua aeronave por um arquipélago de ilhas onde você encontra heróis presos e recursos. Cada local oferece várias opções de heróis. Conforme a sua Quebra-céu navega pelas ilhas, você vê as crescentes informações sobre as opções à sua frente e os detalhes dos heróis. É possível ver todas as informações dos heróis antes de tomar uma decisão.

É possível ver os detalhes do local atual e dos próximos dois locais disponíveis:

Ao concluir as missões Quebra-céu, você ganha Fragmentos de Herói Lendário, com os quais você adquire os heróis mais raros e poderosos. Conforme preenche o seu medidor lendário, você revela gradualmente os três heróis disponíveis como opção.

O nó final de cada mapa é um nó raro que requer mais Fragmentos de Herói do Núcleo para desbloquear e fornecer heróis mais fortes.

Conforme progride pelas ilhas, você encontrará as localizações dos itens. Nessas áreas, você pode escolher itens em vez de heróis.

Depois de visitar todas as ilhas, você volta ao início e pode coletar os heróis que deixou para trás ou resgatar heróis repetidos.

O último recurso das missões da Quebra-céu é o Localizador de proximidade. Este item é usado para adquirir heróis de raridade baixa, que podem ser vendidos ou adicionados ao seu Fosso dos Monstros. Geralmente esses itens são encontrados como recompensas por jogar.

Observação: As missões da Quebra-céu são iguais para todos os jogadores e são deterministas. Compartilhe informações com outros jogadores sobre os nós que não estão no campo de visão da Quebra-céu deles!  

Não consegue encontrar o que está procurando?

Conte para nós como podemos ajudar.