Torneios Competitivos do Rocket League

Torneios Competitivos oferecem uma nova forma de competir. Torneios Competitivos são modos de classificação que colocam você contra equipes de habilidades semelhantes para ganhar recompensas. Os jogadores podem participar de todos os Torneios programados a cada semana. Não há limite no número de torneios em que você pode participar.

Ao jogar Torneios Competitivos, os jogadores recebem Créditos de Torneio que podem ser usados para comprar itens exclusivos dos Torneios. Os Créditos não podem ser comprados, devem ser recebidos.

Torneios Competitivos são compostos por chaves de eliminação simples de 32 equipes com base na habilidade de cada equipe. As equipes jogam uma partida a cada rodada até as Semifinais e Finais, que consistem em melhores de três. As equipes que perderem a primeira rodada (ou aparecerem após o horário de início do Torneio) podem entrar em uma chave de Segunda Chance para uma segunda tentativa de vitória.

Torneios Competitivos são 2x2, 3x3 e estão abertos a grupos ou jogadores solo. Em grupos de ranking misto, o jogador com as maiores habilidades é tomado como base. Se dois jogadores Platina II formarem uma equipe com um jogador Diamante I, essa equipe entrará em um Torneio Diamante.

Para obter mais informações, consulte: Quais são as restrições de ranking de grupos no Rocket League?

Em um Torneio, é preciso que todas as equipes terminem seus jogos em tempo hábil para que o final das partidas esteja bem definido. As partidas não podem passar de um total de 11 minutos. Isso inclui o tempo gasto para pontapés iniciais e replays. Se o jogo estiver empatado, o time com mais chutes vence. Se o número de chutes for o mesmo, o vencedor será decidido por cara ou coroa.

As inscrições estão abertas para todo mundo! Você pode se inscrever como equipe incompleta, completa ou como uma pessoa só. Assim que se inscrever, você receberá uma notificação quando o Torneio estiver prestes a começar.

Tudo pronto para começar?

  1. Abra o Rocket League.
  2. Selecione Jogar no menu principal.
  3. Selecione Torneios.
  4. Selecione sua Janela de jogo.

Observação: O acesso ao Compartilhamento de Biblioteca Steam não pode ser usado para jogar Torneios Competitivos.

Para obter mais informações, consulte:

Este artigo resolveu o problema?

Não conseguiu achar o que procurava?

    FALE CONOSCO