O que é o Passe de Batalha? Onde encontro mais informações?

O melhor lugar para se informar sobre o Passe de Batalha é no jogo. Selecione Passe de Batalha:


Como comprar o Passe de Batalha

No Battle Royale do Fortnite, clique na aba PASSE DE BATALHA na parte superior da tela, depois clique em GARANTA JÁ!.

Escolha o Passe de Batalha e depois confirme a compra.

Recompensas

Ao comprar o Passe de Batalha, você pode ganhar várias recompensas ao subir de nível no Passe de Batalha. No Capítulo 2: Temporada 7, atualizamos a mecânica do Passe de Batalha: em vez de receber 1 recompensa por nível, como nas temporadas anteriores, agora você recebe Estrelas de Batalha que podem ser usadas para resgatar recompensas das Páginas disponíveis (10 páginas ao todo). Os jogadores podem obter, resgatar recompensas o suficiente ou alcançar o nível correspondente no Passe de Batalha para acessar as páginas seguintes do Passe de Batalha.

As Recompensas do Passe de Batalha só podem ser obtidas durante a temporada, e não ficarão disponíveis nas temporadas seguintes.

A etiqueta PRÉ-REQUISITO em algumas recompensas, indica que você deve resgatar todas as outras recompensas daquela página antes de resgatar esta recompensa.

A etiqueta REQUER ITEM-BASE indica que ela' é uma variação de estilo e para desbloqueá-la você precisa do traje original primeiro.

Observação: se comprar o Passe de Batalha, você poderá passar do nível 100, mas não há recompensas acima do nível 100. Se não comprar o Passe de Batalha, não poderá passar do nível 100.

Subir de Nível no Passe de Batalha

Você pode aumentar o nível do seu Passe de Batalha de algumas maneiras: 

  • Com experiência (EXP) ao ganhar medalhas em uma partida
  • Concluindo desafios
  • Subindo seu nível da temporada
  • E por outras ações no jogo

Você pode comprar níveis seguindo os seguintes passos:

Observação: cada nível custa 150 V-Bucks do Fortnite.

  • Clique na aba Passe de Batalha no topo da tela. 
  • Clique no Nível de Passe de Batalha que deseja comprar. 
  • Clique em Comprar # Recompensas.
    • Observação: isso levará para uma nova tela para você ajustar quantas recompensas deseja comprar. 
  • Clique e segure o botão Comprar para concluir sua compra.
    • Observação: se você não tiver V-Bucks o suficiente, o botão de compra mostrará: Adquira V-Bucks, e você poderá comprar mais V-Bucks.

Observação: não é possível comprar níveis acima do 100.


Este artigo resolveu o problema?

Não consegue encontrar o que está procurando?

Conte para nós como podemos ajudar.