Por que um item foi removido da minha conta no Fortnite?

Se você receber uma mensagem do Fortnite falando que um item ou alguns V-Bucks foram removidos da sua conta, será porque um reembolso ou estorno de pagamento foi processado na sua conta. Em geral, isso acontece quando uma solicitação de reembolso é feita ou um estorno é emitido pelo provedor de pagamentos. Quando isso acontece, nosso sistema remove automaticamente os itens comprados em trinta dias para cobrir o total de V-Bucks reembolsado. O Suporte ao Jogador da Epic Games não pode restaurar esses itens. Recomendamos que você leia este artigo para se proteger de compras suspeitas no futuro.

Se achar que esses itens foram removidos por engano, recomendamos entrar em contato com o provedor de pagamentos para mais informações. Se as compras tiverem sido feitas com terceiros, como a Microsoft, a Sony, etc., você precisará entrar em contato diretamente com a equipe de suporte deles, pois o Suporte ao Jogador da Epic Games não conseguirá ajudar com compras feitas fora da nossa plataforma.

Observação: somente itens cosméticos adquiridos nos últimos 30 dias podem ser removidos da conta. Após reembolso dos cosméticos mais recentes, se não houver V-Bucks suficientes para cobrir a quantia reembolsada, os V-Bucks serão deduzidos da sua conta. Se não houver V-Bucks suficientes na sua conta para cobrir essa quantia, uma dívida de V-Bucks será criada. Você pode anular um saldo negativo de V-Bucks comprando V-Bucks para cobrir a quantia devida.

Este artigo resolveu o problema?

Não consegue encontrar o que está procurando?

Conte para nós como podemos ajudar.