Caso esteja com dificuldades de conexão, talvez o problema seja na sua rede. Os detalhes de rede do Fortnite poderão fornecer mais informações a respeito disso.

Não deixe de conferir a página do Status dos Servidores da Epic Games para saber se todos os sistemas estão funcionando. Se o problema que você estiver enfrentando for relacionado a uma queda de energia ou a uma falha do sistema, não será possível se conectar ao inicializador da Epic Games ou ao Fortnite até a energia voltar ou o problema ser resolvido. 


Como exibir os detalhes de rede

  1. No lobby do Fortnite, clique no menu do canto superior direito.
  2. Acesse Configurações.
  3. Acesse a aba Interface do jogo.

  4. Altere as Estatísticas da rede para LIGADO e clique em Aplicar na parte inferior da tela.

Observação: você pode ver "Desabilitado" repetidas vezes nos detalhes da sua rede. Isso não influencia sua habilidade de jogar Fortnite, mas você pode impedir que continue sendo exibido configurando Estatísticas de Depuração da Rede para DESLIGADO e clicando em Aplicar.

Detalhes da Rede Desabilitados


Como identificar perda de pacotes

Dentro da partida, você conseguirá ver as informações da rede no canto superior esquerdo da tela. Caso esteja enfrentando uma perda de pacotes, isso será indicado pelas barras vermelhas da linha branca que fica abaixo das suas estatísticas de rede.

Sem perda de pacotes: uma linha branca contínua indica que não há perda de pacotes.

Perda de pacotes: linhas vermelhas indicam pacotes perdidos.

A perda de pacotes indica a existência de um problema na sua conexão de rede que está ocasionando a perda de dados entre a conexão e o servidor. Entre em contato com seu provedor de internet para pedir ajuda e resolver os problemas da sua conexão de rede.