Perguntas Frequentes sobre o Fortnite para Android

IMPORTANTE: a Apple bloqueou o acesso ao Fortnite em dispositivos iOS. O Fortnite no Android está atualmente disponível no Aplicativo Epic Games na Samsung Galaxy Store ou em epicgames.com. O Fortnite atualmente está indisponível no Google Play. Saiba mais.

Onde eu posso baixar o Fortnite para meu Dispositivo Android?

Você pode baixar o Fortnite na Google Play Store aqui ou pode ler o código QR no site Fortnite aqui.

Quais são os requisitos do sistema para o Fortnite no Android?

Fortnite é um jogo de alta fidelidade 3D compatível com dispositivos Android 64 bits em um processador ARM64, SO Android 8.0 (ou superior), mínimo de 4 GB de RAM e GPU: Adreno 530 (ou superior), Mali-G71 MP20, Mali-G72 MP12 (ou superior).

O que preciso fazer para verificar as especificações do meu dispositivo Android?

Este guia vai ajuda você a identificar as especificações do seu dispositivo Android e a determinar se ele consegue executar o Fortnite.

  1. Acesse as Configurações.
  2. Procure a opção Sobre o Telefone (geralmente está localizada na parte inferior das Configurações).

A maior parte dos dispositivos mostra apenas o Número do Modelo e a Versão do Android, enquanto outros possuem informações completas sobre as especificações.

Se não conseguir encontrar todos os detalhes para determinar a compatibilidade do seu dispositivo com o Fortnite, tente pesquisar o número do seu modelo. Por exemplo, se tiver um Galaxy S10, acesse o mecanismo de pesquisa da sua preferência e digite "Quais são as especificações do Galaxy S10?".


Por que a Google Play Store já não oferece suporte para o Fortnite para o meu dispositivo Android?

Quando o Fortnite foi lançado na Google Play Store, um erro de configuração permitiu que alguns jogadores baixassem o jogo em dispositivos não suportados, que não atendiam aos requisitos mínimos de sistema do jogo. Caso o seu dispositivo tenha sido afetado, você receberá um reembolso do Google por quaisquer compras do Fortnite. Se não receber o reembolso, entre em contato com o suporte do Google Play aqui.


Por que eu não consigo fazer pareamento no meu dispositivo Android?

Dispositivo com Root

Se você não conseguir fazer pareamento no Android com uma mensagem sobre o dispositivo estar com root, com um bootloader desbloqueado, com o Android Debug Bridge ou não ter passado na verificação SafetyNet, verifique se o seu dispositivo não atende a pelo menos um dos critérios acima. Caso isso aconteça, você não poderá jogar Fortnite no seu dispositivo.

Conforme a mensagem, tentativas de contornar essa verificação podem resultar em banimento de conta. Entendemos que é decepcionante, mas o Suporte ao Jogador da Epic Games não pode remover essa mensagem nem revogar o banimento do seu dispositivo.

Opções de Desenvolvedor: depuração de USB

A Epic não permite que Opções de Desenvolvedor estejam habilitadas nos dispositivos Android ao jogar Fortnite. Na maioria dos dispositivos Android, é possível desativar essa configuração a partir dos seguintes passos:

  1. Navegue até as Configurações.
  2. Role até Opções de Desenvolvedor.
  3. DESATIVE as Opções de Desenvolvedor.

O que eu faço se eu não conseguir jogar Fortnite no meu dispositivo?

Entendemos que pode ser frustrante ter um problema com o Fortnite no seu dispositivo móvel. Caso ainda não tenha tentado, talvez a reinstalação do Fortnite resolva seu(s) problema(s).

É importante saber que o Fortnite é regularmente atualizado com correções que podem resolver seu(s) problema(s). Fique ligado em www.fortnite.com/news para notícias sobre as atualizações. Para mais ajuda, entre em contato com a equipe de suporte do seu dispositivo móvel usando os links aqui.

Este artigo resolveu o problema?

Não consegue encontrar o que está procurando?

Conte para nós como podemos ajudar.