Este jogo tem conteúdo adulto recomendado somente para pessoas a partir de 18 anos

Jack The Ripper
Jack The Ripper

Whitechapel, 1888: o "Outono do Terror". A cidade é atormentada por uma série de crimes macabros nunca antes vistos pela Scotland Yard.

Jack The Ripper

Whitechapel, 1888: o "Outono do Terror". Vinte anos após Evie e Jacob Frye salvarem Londres das garras dos Templários, a cidade é atormentada por uma série de crimes macabros nunca antes vistos pela Scotland Yard.
A cobertura gráfica dos jornais provocou uma histeria coletiva, e as autoridades não sabem o que fazer. O assassino, cujos atos abomináveis de homicídio e mutilação chocaram o mundo, era conhecido como Jack, o Estripador, o primeiro e mais infame assassino em série do mundo. O medo paira pelo ar...

Especificações

Windows
Mínimo
Recomendado
Sistema operacionalWindows 7 SP1, Windows 8.1 ou Windows 10 (versões de 64 bits)
Sistema operacionalWindows 7 SP1, Windows 8.1 ou Windows 10 (versões de 64 bits)
ProcessadorIntel Core i5 2400s de 2,5 GHz/AMD FX 6350 de 3,9 GHz
ProcessadorIntel Core i7 3770 de 3,5 GHz/AMD FX 8350 de 4,0 GHz
GPUNVIDIA GeForce GTX 660/AMD Radeon R9 270 (2 GB de VRAM com Shader Model 5.0)
GPUNVIDIA GeForce GTX 760 (4 GB) ou a versão mais recente da GTX 970 (4 GB)/AMD Radeon R9 280X (3 GB de VRAM) ou superior
Memória6 GB de RAM
Memória8 GB de RAM
Armazenamento---
Placa de somPlaca de som compatível com DirectX com os drivers mais recentes
Placa de somPlaca de som compatível com DirectX com os drivers mais recentes
Observações adicionais*Observação dos desenvolvedores: para garantir a experiência recomendável, é necessário uma placa de vídeo com pelo menos 3 GB de VRAM para jogar na resolução Full HD. Embora seja interessante ajustar as opções avançadas para personalizar totalmente sua experiência de jogo, fique atento à utilização da VRAM ao alterar essas configurações.
  • MATURE
© 2019 Ubisoft Entertainment. Todos os direitos reservados. Assassin's Creed, Ubisoft e o logotipo da Ubisoft são marcas comerciais da Ubisoft Entertainment nos EUA e/ou em outros países.