Este jogo tem conteúdo adulto recomendado somente para pessoas a partir de 18 anos

Borderlands 3: Director's Cut
Borderlands 3: Director's Cut

Borderlands 3 fica ainda maior com o conteúdo adicional da edição Director's Cut!

Borderlands 3: Director's Cut

Borderlands 3 fica ainda maior com o conteúdo adicional Director's Cut, que conta com um encontro com uma chefe de incursão, missões de história adicionais, extras de bastidores e três conjuntos de itens colecionáveis temáticos!
Teste sua coragem contra a mais temível de todos os Varkids. Seu nome há muito tempo é sussurrado em lendas encharcadas de sangue e agora Hemovorosa, a Invencível, despertou. Essa colossal chefe de incursão fez seu covil em Pandora, e apenas os maiores e mais ferozes caçadores do jogo têm a chance de chutar seu traseiro quitinoso em busca de alguns dos melhores espólios do jogo. É melhor trazer alguns amigos para esta luta e estar preparado para um banho de sangue de Varkid. Vai ser insano!
Enquanto isso, Ava está convencida de que tem pistas para alguns assassinatos possivelmente sobrenaturais e decidiu documentar suas descobertas em um podcast. Considere-se um apresentador armado do podcast junto com ela enquanto investiga acontecimentos estranhos em Pandora, Prometeia, Éden-6 e Nekrotafeyo em busca de respostas (e espólios) e com a ajuda de alguns rostos conhecidos.
No Director's Cut, os Caça-Arcas podem vasculhar a galáxia para resolver uma série de assassinatos, conseguir espólios com três novos Cartões de Arca e curtir materiais inéditos sobre o desenvolvimento de Borderlands 3. Você também terá um vislumbre das origens, erros e conteúdos que ficaram de fora de Borderlands 3 com uma selecionada compilação dos bastidores. E ainda não acabou! Você também poderá explorar uma galeria cheia de arte conceitual, storyboards, mapas perdidos e vídeos de Borderlands 3 capturados ao longo do desenvolvimento do jogo.
Incluídos no Director's Cut estão três Cartões de Arca, que serão o seu ingresso para os próximos pacotes de espólios temáticos! Assim que os Cartões de Arca forem lançados, eles poderão ser ativados e ajustados ao seu nível para desbloquear muitos itens cosméticos e equipamentos poderosíssimos. O primeiro Cartão de Arca será lançado como parte do Director's Cut, contando com itens que homenageiam alguns dos heróis caídos mais queridos de Borderlands. Quando mais de um Cartão de Arca estiver disponível, você terá a opção de selecionar qual vai querer ativar.
Este conteúdo requer uma cópia de Borderlands 3 para ser jogado e está incluso no Passe de Temporada 2. O primeiro dos três Cartões de Arca incluídos no Director's Cut já está disponível, com os dois restantes programados para serem lançados até o final de 2021.
Novidades
• Encare Hemovorosa, a Invencível, uma gigante chefe de incursão Varkid que libera alguns dos melhores espólios do jogo (isso se você conseguir matá-la)
• Visite novos locais em vários planetas para investigar uma série de assassinatos possivelmente sobrenaturais e ajude Ava a lançar seu podcast Misteriosidadismo
• Explore uma variedade de conteúdo dos bastidores do desenvolvimento de Borderlands 3, incluindo arte conceitual, storyboards, clipes e muito mais
• Aproveite três Cartões de Arca com espólios temáticos e equipamentos poderosos! Colete um monte de itens cosméticos adicionais, incluindo novas Cabeças e Skins de Caça-Arcas, skins e enfeites de armas, emotes animados, skins para dispositivo ECHO e decorações de quarto para exibir orgulhosamente a bordo da Santuário 3.

Classificações

Game Informer
por Matt Miller
8 / 10
“Borderlands 3 is a love letter to its fans and a celebration of the style of play it first popularized. Filled with characters from previous installments, and unapologetic in its silly humor and bombastic action, it’s an amusing ride that seems hesitant to innovate.”
IGN
por James Duggan
9 / 10
“Borderlands 3 sticks to its guns and outdoes itself with an amazing arsenal of weapons, humor, and missions.”
Easy Allies
por Daniel Bloodworth
8.5 / 10
“Borderlands 3 isn't a huge step forward, but its ridiculous brand of mayhem confidently expands on the distinctive strengths of the series.”
Avaliações fornecidas pela OpenCritic

Especificações

Windows
Mac OS
Mínimo
Recomendado
Sistema OperacionalWindows 7/10 (Último Service Pack)
Sistema OperacionalWindows 7/10 (Último Service Pack)
ProcessadorAMD FX-8350 (Intel i5-3570)
ProcessadorAMD Ryzen™ 5 2600 (Intel i7-4770)
RAM6 GB
RAM16 GB
Placa de vídeoAMD Radeon™ HD 7970 (NVIDIA GeForce GTX 680 2GB)
Placa de vídeoAMD Radeon™ RX 590 (NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB)
HDD75 GB
HDD75 GB
Idiomas suportados
  • Inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), português (Brasil), russo, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês
  • Áudio: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), coreano, chinês simplificado, japonês
  • Texto: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), português (Brasil), russo, coreano, chinês simplificado, chinês tradicional, japonês
© 2019 IPerion, LLC. Publicado e distribuído por 2K. Gearbox e Borderlands, e os logotipos da Gearbox Software e de Borderlands, são marcas registradas usadas com autorização da Gearbox Software, LLC. 2K e o logotipo da 2K são marcas comerciais da Take-Two Interactive Software, Inc. Todos os direitos reservados.