Crying Suns
Crying Suns

Crying Suns é um roguelite tático que coloca você no papel de comandante de uma frota espacial para explorar um império que sucumbiu misteriosamente. Nesta rica história, cada aventura bem-sucedida revelará a verdade sobre o Império... e também sobre você.
Características

Crying Suns

Quando FTL se mistura com Foundation... e Dune

Crying Suns é um roguelite tático que coloca você no papel de comandante de uma frota espacial para explorar um império que sucumbiu misteriosamente.
Nesta rica experiência inspirada em Dune e Foundation, cada aventura bem-sucedida revelará a verdade sobre o Império... e também sobre você.

Recursos principais

  • Exploração espacial em um universo gerado de forma aleatória
  • Lutas táticas entre naves de guerra e os esquadrões e suas frotas
  • Mais de 300 eventos possíveis de história
  • Uma história intensa e dramática, estruturada em 6 capítulos
  • Uma atmosfera sombria e perturbadora inspirada em nossos universos de ficção científica favoritos (Foundation, Dune e Battlestar Galactica)

A história: a épica jornada de um clone

Após 700 anos de paz e prosperidade, o Império Galáctico foi repentinamente destruído. Os OMNIs, máquinas semelhantes a deuses que faziam tudo por seus mestres humanos, se desligaram misteriosamente. E a humanidade, que há muito tempo perdeu a capacidade de sobreviver por conta própria, está perigosamente a um passo da extinção. Mas, em algum lugar distante da Galáxia, se encontra Gehenna, um planeta de gelo e rocha, e uma instalação ultrassecreta que representa o ponto máximo da Tecnologia Imperial e também a última chance da humanidade.
Você é um clone do Almirante Ellys Idaho, uma arma feita de carne, o melhor Almirante Imperial que já lutou nas estrelas, e acaba de ser acordado neste planeta por seu estranho e sarcástico Guardião, Kaliban, o último OMNI em funcionamento que ainda existe.
Sua missão: comandar habilmente uma nave de guerra em sua jornada através dos agora caóticos e violentos agrupamentos do Império, onde qualquer movimento em falso pode ser o seu último e, ao mesmo tempo, tentar reativar os OMNIs e salvar o futuro de toda a humanidade. Mas você tem que ir embora de Gehenna agora... pois o tempo está quase se esgotando.

Edições

Complementos

Classificações

PC Gamer
por
79 / 100
“It's too repetitive and easy, but Crying Suns story and frantic combat are worth experiencing anyway.”
GamingTrend
por Devo Deaves
80 / 100
“Crying Suns is a characterful rogue-lite that really sets its sci-fi tone well from the get-go; strong writing and a great soundtrack build the universe while the high stakes nature of every move is engaging and keeps every run as fresh as the last.”
God is a Geek
por Mick Fraser
8 / 10
“As a tactical rogue-lite, Crying Suns feels kind of unique. It has some things in common with FTL, but really it's very much its own beast.”
Avaliações fornecidas pela OpenCritic

Especificações

Windows
Mac OS
Mínimo
Recomendado
Sistema OperacionalWindows 7
Sistema OperacionalWindows 10 (64 bits)
ProcessadorDual-core de 2,5 GHz ou equivalente
ProcessadorCore i3 de 2,5 GHz ou equivalente
Memória4 GB
Memória4 GB
Armazenamento2 GB
DirectX10
DirectX11
Placa de vídeoPlaca de vídeo dedicada, 1 GB de VRAM / AMD HD5750 ou equivalente
Placa de vídeoPlaca de vídeo dedicada, 2 GB de VRAM / GTX 750ti ou equivalente
Logins
Exige uma conta Epic Games
Idiomas suportados
  • ÁUDIO: inglês
  • TEXTO: inglês, francês, alemão, chinês simplificado, russo, espanhol (Espanha), japonês
©2020 ALT SHIFT. CRYING SUNS IS DEVELOPED BY ALT SHIFT AND PUBLISHED BY HUMBLE BUNDLE. ALL RIGHTS RESERVED.