Europa Universalis IV: The Cossacks Expansion Pack
Europa Universalis IV: The Cossacks Expansion Pack

Esta adição permite que você saqueie seus vizinhos como uma horda, a fim de manter suas tribos leais e devastar suas terras para ganhar poder para avançar sua tecnologia ou se tornar uma nação estabelecida.

Europa Universalis IV: The Cossacks Expansion Pack

The Cossacks é a sexta expansão de grande porte de Europa Universalis IV e se concentra em Hordas e na Europa Oriental. Esta adição permite que você saqueie seus vizinhos como uma horda, a fim de manter suas tribos leais e devastar suas terras para ganhar poder para avançar sua tecnologia ou se tornar uma nação estabelecida. A política interna das nações ganha vida com os Estados, representando interesses poderosos, como os magnatas da República das Duas Nações e os cossacos das estepes.
Um controle mais detalhado sobre as culturas e os nativos que vivem em sua nação e a capacidade de trabalhar mais de perto com seus aliados de IA e entender seus objetivos permitirão que você revele o Pedro, o Grande, que há dentro de você.

Recursos principais:

Estados: desbloqueie o Estado Cossaco, com suas próprias demandas, interações e a habilidade de formar suas próprias nações cossacas jogáveis.
Feedback diplomático: adicione a habilidade de interagir muito mais profundamente com a IA, definindo sua atitude e informando a ela o seu objetivo nas guerras.
Tengri: mecânicas da nova religião com foco no sincretismo. Tengri tem uma religião secundária que é completamente tolerada e pode ser alterada à vontade.
Unidade de horda e destruição: as hordas devem atacar seus vizinhos para obter saques a fim de manter as tribos felizes, ou correr o risco de uma rebelião tribal. As hordas podem destruir territórios conquistados para obter pontos de monarca e aumentar a unidade de horda.
Mudança de cultura avançada: adiciona a capacidade de escolher a cultura para a qual você quer converter uma província de qualquer cultura vizinha ou restaurar a cultura original da província.
Políticas nativas: adiciona a capacidade de estabelecer sua política para com os nativos de suas colônias, o que lhe permite se concentrar no comércio, assimilação ou subjugação.
Espionagem aprimorada: duas novas ações de espionagem que permitem estudar a tecnologia de países mais avançados e atiçar a liberdade em seus inimigos.

Especificações

Windows
Mac OS
Mínimo
Recomendado
Sistema OperacionalWindows® 8.1 de 64 bits
Sistema OperacionalWindows® 10 Home de 64 bits
ProcessadorIntel® Core™ i3-2105/AMD® FX 4300
ProcessadorIntel® Core™ i3 3240/AMD® FX 8120
Memória4 GB de RAM
Memória8 GB de RAM
Armazenamento6 GB de espaço disponível no HD
Armazenamento6 GB de espaço disponível no HD
DirectX9.0c
DirectX9.0c
Placa de vídeoNvidia® GeForce™ GTX 460 (1 GB)/AMD® Radeon™ HD 5850 (1 GB)
Placa de vídeoNvidia® GeForce™ GTX 560 Ti (1 GB)
OutrosConexão à Internet de banda larga, mouse de 3 botões, teclado e alto-falantes.
OutrosConexão à Internet de banda larga, mouse de 3 botões, teclado e alto-falantes.
Idiomas suportados
  • ÁUDIO: inglês
  • TEXTO: inglês, francês, espanhol (Espanha), alemão
©2013 & published by Paradox Interactive AB, EUROPA UNIVERSALIS and PARADOX INTERACTIVE are trademarks and/or registered trademarks of Paradox Interactive AB in Europe, the U.S., and other countries. Other trademarks, logos, and copyrights are the property of their respective owners.