Perguntas frequentes
Perguntas frequentes

Por que Acesso Antecipado?

Já estamos trabalhando em Going Medieval há algum tempo e, embora ele seja jogável e divertido (mesmo em sua versão atual), ainda faltam mecanismos e sistemas avançados para que o jogo se torne uma experiência completa. Ao oferecer o jogo a um público maior antes de sua finalização, podemos receber feedback essencial para nos ajudar a equilibrar a experiência e tornar o jogo final o melhor possível.

Por quanto tempo, aproximadamente, esse jogo ficará em Acesso Antecipado?

A fim de criar e refinar os recursos que planejamos para a versão final de Going Medieval, prevemos que o jogo fique em Acesso Antecipado por pelo menos um ano.

Quais são as diferenças previstas entre a versão completa e a versão de Acesso Antecipado?

Temos muitos planos para Going Medieval durante o período de Acesso Antecipado e compartilharemos um roteiro completo dos recursos que serão adicionados ao jogo em breve.

Qual é a situação atual da versão de Acesso Antecipado?

O jogo possui os seguintes sistemas implementados: construção e elaboração, mecânica de combate e defesa, comportamentos e personalidades dos aldeões, gerenciamento de recursos, simulação de flora e fauna e sistemas de produção.

O jogo terá um preço diferente durante e depois do Acesso Antecipado?

O jogo estará completo e com muito mais conteúdo quando for lançado. Como tal, haverá um ligeiro aumento no preço.

Como vocês planejam envolver a comunidade no processo de desenvolvimento do jogo?

O feedback dos jogadores é o principal motivo do lançamento do jogo no Acesso Antecipado! Junte-se a nós no Discord de Going Medieval e diga-nos o que acha do jogo para podermos moldá-lo da melhor maneira possível durante o desenvolvimento.