SuchArt - Perguntas frequentes
SuchArt - Perguntas frequentes

Por que Acesso Antecipado?

Resumidamente, para que possamos ouvir vocês! SuchArt é um jogo feito com paixão (de verdade) e queremos torná-lo o mais perfeito e único possível. Esse processo envolve ouvir o que a comunidade tem a dizer.
Planejamos continuar adicionando novos recursos e oportunidades ao jogo com base no feedback futuro dos jogadores, e o Acesso Antecipado parece ser a melhor opção para essas melhorias contínuas.

Qual é o estado atual do jogo?

O jogo já está completamente jogável e implorando para que você crie obras-primas. Todos os recursos básicos previstos inicialmente foram implementados e há uma grande quantidade de conteúdo para jogar, junto com um enredo completo.

Quanto tempo o jogo ficará no Acesso Antecipado?

Provavelmente em torno de um ano, mas a duração exata será ajustada com as necessidades
do desenvolvimento e o número de recursos e conteúdos adicionais que decidirmos acrescentar. No final, a versão completa será lançada quando acharmos que o jogo está pronto.

Quais são as diferenças previstas entre a versão completa e a versão de Acesso Antecipado?

O jogo deve evoluir de acordo com o feedback que recebermos da comunidade, em vez de usarmos um conjunto fixo de recursos. Mas vocês podem esperar mais conteúdos (ferramentas de pintura, móveis, pedidos, recompensas etc.), alguns recursos extras e um pouco mais de polimento geral.

Com que frequência o jogo será atualizado?

SuchArt está sendo desenvolvido basicamente por uma pessoa, cujo tempo e recursos de energia são obviamente limitados, portanto, planejamos lançar no máximo 2 atualizações importantes por ano. Contudo, é claro que haverá correções de bugs e pequenos patches quando necessário, além de um beta branch público e instável, no qual os jogadores podem ajudar a testar os novos recursos/conteúdos à medida que os desenvolvemos, antes que sejam lançados em atualizações importantes.

Meu progresso será salvo durante as atualizações?

Sim!

Posso fornecer feedback e relatórios de bugs?

Claro! Você pode deixar seu feedback no nosso servidor do Discord (apenas em inglês, por favor).