Warhammer 40,000: Gladius - Tyranids
Warhammer 40,000: Gladius - Tyranids

Warhammer 40,000: Gladius - Tyranids apresenta uma nova raça jogável, que entra na luta por Gladius Prime. Graças às suas inúmeras novas mecânicas e recursos de jogo, eles são uma facção radicalmente diferente, diferente de qualquer outra no jogo.

Warhammer 40,000: Gladius - Tyranids

Nova facção jogável - os Tyranids

Warhammer 40,000: Gladius - Tyranids apresenta uma nova raça jogável, que entra na luta por Gladius Prime. Graças às suas inúmeras novas mecânicas e recursos de jogo, eles são uma facção radicalmente diferente, diferente de qualquer outra no jogo. As características distintivas dos Tyranids estão na maneira como jogam. Eles são um enxame voraz e faminto. Eles consumirão Gladius Prime.

Uma fome eterna

A raça Tyranid viaja pelo espaço, consumindo sistematicamente tudo que permita a eles uma rápida evolução e reprodução... para que assim possam consumir ainda mais. Em Gladius, a facção Tyranid é especializada em retomar biomassa dos inimigos, de suas próprias unidades e até mesmo ao remover as placas de bases rochosas.

O enxame voraz

Para os Tyranids, permanecer parado é morrer. Eles consomem e seguem em frente. Quando um organismo cumpre seu propósito, desde o menor Ripper até o mais poderoso Tyrant, ele voluntariamente se orienta para a reserva da reivindicação, de modo que sua biomassa possa ser reutilizada.

A Hive Mind

A Hive Mind é a consciência gestáltica da raça Tyranid, controlando suas criações por meio de uma sombra psíquica generalizada gerada por criaturas alfa como Hive Tyrants e Warriors. Mas caso suas tropas escapem desse controle, elas se tornam bestas selvagens, correndo ferozes, atacando tanto Tyranids quanto inimigos.

Horrores biológicos

As unidades Tyranid são monstruosidades, adaptadas pelas controladoras Norn Queens, que devoram o DNA de seus inimigos. Muitas de suas unidades - desde os poderosos Tervigons e Trygons até os Hormagaunts e Termagants, que têm o tamanho normal dos homens - podem se adaptar aos seus inimigos ganhando bolsas de toxinas, sangue ácido, glândulas supra-renais ou outras criações inumanas.

Classificações

GameWatcher
por Marcello Perricone
7 / 10
“A pretty and novel use of the 40K license, brought down by uninspired design and plain bad game balance.”
GameSkinny
por Ty Arthur
“Gladius is exactly the change of pace that the Warhammer 40,000 franchise needed!”
PC Gamer
por Tom Senior
61 / 100
“A plodding and predictable 4X strategy game that's relaxing in its own way, but rarely challenging.”
Avaliações fornecidas pela OpenCritic

Especificações

Windows
Mínimo
Recomendado
Sistema OperacionalWindows 8 (64 bits)
Sistema OperacionalWindows 10 (64 bits)
ProcessadorIntel Core i3 ou equivalente
ProcessadorIntel Core i5 ou equivalente
Memória4 GB de RAM
Memória8 GB de RAM
Armazenamento4 GB de espaço disponível
Armazenamento8 GB de espaço disponível
Placa de vídeoSuporte a Vulkan (Nvidia GeForce Série 600 / AMD Radeon HD Série 7000 / Intel HD Graphics Série 500)
Placa de vídeoSuporte a Vulkan com 3 GB de VRAM (Nvidia GeForce Série 900 / AMD Radeon RX Série 400)
Logins
Exige uma conta Epic Games
Idiomas suportados
  • ÁUDIO: inglês
  • TEXTO: inglês, alemão, francês, chinês simplificado, russo, espanhol (Espanha)
Warhammer 40,000: Gladius - Relics of War © Copyright Games Workshop Limited 2020. Published by Slitherine Ltd. Developed by Proxy Studios. All rights reserved to their respective owners.